ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 3 de junho de 2013

ARARIPINA – CENTRO – TRIO É PRESO COM 231g DE PASTA BASE DE COCAÍNA


Três pessoas foram presas por tráfico de drogas por volta das 13:00 de sexta-feira, 31/05/13, no centro da cidade numa operação do GATI, Malhas da Lei e 2ª Seção do 7ª BPM. Com o trio os policiais apreenderam 231g de pasta base de cocaína e 05g também de cocaína em 05 embalagens de 01g. Os acusados foram apresentados na DPC local, onde o caso foi registrado. 

TRINDADE – CENTRO – TRÊS HOMENS E UMA MULHER SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS
Uma operação conjunta do GATI, Operação Malhas da Lei e NIS-04 do 7°BPM, por volta das 23:30 de sábado, 01/06/13, prendeu 04 pessoas por tráfico de drogas nas imediações do Trevo no centro da cidade. Com o quarteto os policiais apreenderam 268g de maconha, R$ 452,00 em espécie e uma motocicleta. Todos foram encaminhados à DPC de Ouricuri e autuados em flagrante.

OURICURI - CENTRO – QUARTETO É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS
Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas por volta das 23:40 de sábado, 01/06/13, na Rua Genival de Aquino no centro em operação realizada pelo GATI, Operação Malhas da Lei e NIS-04 do 7°BPM. Segundo a polícia em um ponto de venda de drogas os policiais um pintor de 55 anos, amasiado, residente em Trindade, um agricultor de 34 anos, amasiado, residente no local da ocorrência, o lavador de 28 anos, amasiado e outro de 41 anos, amasiado, ambos residentes no Distrito de Santa Rita. Com o grupo os policiais apreenderam 04 pedras de crak e mais 07g da mesma droga, além de 170g de cocaína, 05 celulares, uma motocicleta e R$ 335,00 em espécie. O quarteto foi encaminhado à DPC de Ouricuri e autuado em flagrante.

OURICURI – II - SÍTIO TAMBORIL – HOMEM ESFAQUEIA EX-COMPANHEIRA AO VÊ-LA DANÇANDO COM OUTRO EM FESTA


Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 20:30 de domingo, 02/06/13, no Clube do Valdir no Sítio Tamboril, zona rural do município. Conforme a polícia a vítima de 27 anos, solteira, agricultora, residente no Bairro Nossa Senhora de Fátima estava na festa quando o acusado de 24 anos, solteiro, desempregado, residente no mesmo bairro da vítima e ex-companheiro da mesma, por motivos de ciúmes, ao vê-la dançando com outra pessoa desferiu 02 golpes de faca contra ela, atingindo-a no pescoço e no ombro. A agricultora foi socorrida para o Hospital Regional, foi atendida e continua em observação. O acusado foi localizado momentos depois pela guarnição tática e conduzido à DPC, sendo autuado em flagrante e depois recolhido à cadeia pública.

BODOCÓ – VILA NÉ CAMILO – HOMEM TENTA MATAR OUTRO A GOLPES DE FACA DENTRO DE BAR
Um homem tentou matar outro a golpes de faca por volta das 22:00 de sábado, 01/06/13, no Bar do Orlando na Vila Né Camilo, zona rural do município. segundo a polícia o acusado identificado apenas por Beto, tentou matar com uma faca o agricultor de 27 anos, solteiro, residente na Serra da Lagoa. A vítima foi socorrida ao Hospital de Ouricuri, foi medicada e não corre risco de morte, enquanto o acusado fugiu tomando destino ignorado. A polícia informou também que a vítima possui um mandado de prisão em aberto na Comarca do Crato-CE, no entanto, o mesmo afirma que já cumpriu pena e foi posto em liberdade através de alvará de soltura, porém o citado documento não foi apresentado pela vítima, ficando a mesma à disposição da DPC de Ouricuri, onde o caso foi registrado. 


Fonte - DINTER-II/24ª DESEC e 2ªCIA/Araripina 
                                                      

Nenhum comentário: