ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 3 de junho de 2013

ARARIPINA – CENTRO – LADRÕES ARROMBAM RESIDÊNCIA E FURTAM MAIS DE 60 MIL REAIS E 150 APARELHOS CELULARES




Indivíduos ainda não identificados invadiram uma residência onde funciona um comércio de aparelhos celulares na Rua Genésio Pereira de Melo e furtaram R$ 66.000,00 em espécie e 150 aparelhos celulares de várias marcas. Segundo a vítima, o comerciante de idade não informada, solteiro e residente no local da ocorrência, quando chegou em casa encontrou o portão aberto e ao entrar notou a falta dos aparelhos e do dinheiro. A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas não obteve êxito na localização do ladrão ou ladrões. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia



TRINDADE – BAIRRO TREVO - AUTÔNOMO E PEDREIRO SÃO PRESOS POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Duas pessoas foram presas por posse ilegal de arma de fogo por volta das 06:30 da manhã de sexta-feira, 31/05/13, no Bairro Trevo, por policiais do GATI e Equipe Malhas da Lei. Na casa do autônomo de 32 anos, residente no Loteamento Geraldo Lins os policiais encontraram um Rifle calibre 22 Urko com 04 munições intactas. Já na casa do pedreiro de 33 anos, amasiado, residente no Bairro Trevo foi encontrado um revólver calibre 38 Rossi com 06 munições intactas. Os acusados e as armas foram apresentados na DPC local e autuados em flagrante. 

BODOCÓ – SÍTIO BREJINHO – GATI PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Policiais do GATI prenderam por volta das 16:00 de quarta-feira, 29/05/13, por posse ilegal de arma de fogo no Sítio Brejinho, zona rural do município, a pessoa de 53 anos, residente no local da ocorrência. Na casa dele os policiais apreenderam após uma denúncia anônima, uma espingarda Rossi calibre 36. Ele e a arma foram conduzidos e apresentados na DPC de plantão em Ouricuri.

Fonte - DINTER-II/Petrolina/24ª DESEC e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: