ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 11 de junho de 2013

ARARIPINA – CENTRO – DUPLA É PRESA COM 32 PAPELOTES DE COCAÍNA



Duas pessoas foram presas pelo GATI da 2ª CIA e equipe Malhas da Lei por volta das 14:00 de sábado, 08/06/13, na Avenida Antonio de Barros Muniz, imediações do Bar o Recanto, por tráfico de drogas. Eles foram presos quando se deslocavam em uma moto YBR 125 de placa NXU-4258, portando 32 papelotes de cocaína pesando 16g, além de R$ 700,00 em espécie. A dupla relatou que no Sitio Chapada, na casa da agricultora de idade ignorada, havia mais drogas e que a mesma vendia. No local os policiais apreenderam dentro de uma jarra 13 papelotes com 6g da mesma droga. Ela não foi localizada na residência, mas o filho dela disse que a mesma estava viajando para a cidade de Petrolina. O material juntamente com os acusados foram apresentados na DPC de Ouricuri e autuados em flagrante.


ARARIPINA – II - SERRA DA TORRE – GATI PRENDE HOMEM QUE TENTOU MATAR OUTRO A TIROS
O GATI, Grupo de Ações Táticas Itinerante da 2ª CIA de Araripina prendeu por posse ilegal de arma de fogo por volta das 06:00 da manhã de quinta-feira, 06/06/013, na Serra da Torre, zona rural do município, o agricultor de 30 anos, amasiado, residente no local da ocorrência. No momento da prisão o acusado estava acompanhado do irmão e já se deslocava para o escritório do seu advogado para se apresentar na delegacia. Segundo a polícia o mesmo é acusado de uma tentativa de homicídio praticada no dia 03/06/13, quando ele tentou matar a tiros a vítima de 46 anos, na Avenida Florentino Alves Batista, próximo a Verdelândia. A vítima na foto acima sendo transferida para Ouricuri, foi atingida por 03 disparos e depois transferida para o Hospital de Traumas em Petrolina onde continua internado, mas não corre risco de morte. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi localizada na casa do acusado. O caso foi registrado na DPC local.

ARARIPINA – III - SÍTIO CHAPADA – AGRICULTOR PRATICA SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO

Um cadáver foi localizado por volta das 16:00 de quarta-feira, 05/06/13, no Sítio Chapada, zona rural do município. Segundo a polícia os familiares do agricultor José Francisco Nogueira de Jesus de 46 anos, solteiro, sentiram a falta dele e arrombaram a porta, localizando o mesmo dependurado com um fio no telhado da casa. Ainda segundo a polícia a vítima apresentava uma perfuração no lado esquerdo do abdômen e no local foi encontrada uma faca peixeira, a qual foi apresentada na DPC local. O corpo foi removido ao IML de Petrolina para realização da perícia e foi constatado horas depois que a vítima realmente praticou o suicídio. O caso foi registrado na DPC local.

BODOCÓ – SÍTIO QUEIMADA – AGRICULTOR SE MATA ENFORCADO EM ÁRVORE

Um homem praticou suicídio por enforcamento e seu corpo foi encontrado por volta das 10:00 da manhã de quinta-feira 06/06/13, no Sítio Queimada, zona rural do município. Segundo a polícia a vítima Elisávio Manoel da Silva de 38 anos, casado, agricultor, o qual residia no local da ocorrência, foi encontrado pendurado por uma corda amarrada ao seu pescoço em uma árvore. Após a perícia da polícia civil o corpo foi conduzido ao necrotério do hospital local e o caso registrado na DPC.

SANTA CRUZ DA VENERADA – VILA NOVA – AJUDANTE DE PEDREIRO É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
O ajudante de Pedreiro de 20 anos, residente na Vila Nova em Santa Cruz da Venerada, foi preso por volta das 15:30 de terça-feira, 04/06/13, por posse ilegal de arma de fogo. Após uma denúncia anônima que o mesmo andava armado, os policiais localizaram na casa dele um revolver Taurus calibre 32 sem munição. A arma foi apreendida e junto com o acusado apresentado na delegacia. 


Fonte - DINTER-II/Petrolina/ 24ªDESEC e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: