ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 2 de junho de 2013

AMISTOSO - BRASIL EMPATA EM 2 X 2 COM A INGLATERRA NA REABERTURA DO MARACANÃ

A seleção brasileira mostrou que está no caminho certo, com ótima atuação no primeiro tempo, mas não passou de um empate em 2 a 2 com a Inglaterra, neste domingo, na partida amistosa que marcou a reabertura do Maracanã depois de dois anos e meio em obras.

Fred abriu o placar aos 12 minutos do segundo tempo, Oxlade-Chamberlain empatou aos 21, Rooney virou com um lindo chute de fora da área aos 33, mas Paulinho deixou tudo igual de novo aos 36.

Os comandados do técnico Luiz Felipe Scolari jogaram muito melhor do que nas últimas partidas, mas perderam a oportunidade de dar o troco nos ingleses, que venceram por 2 a 1 na última partida entre as duas equipes, no dia 6 fevereiro em Wembley.

Ao fazer o primeiro gol da partida, Fred mostrou que tem tudo para se firmar como camisa 9 da seleção, já que balançou as redes em todos três jogos que o Brasil disputou com times europeus desde a volta de Felipão ao comando da equipe (derrota por 2 a 1 para a Inglaterra, e empates em 2 a 2 e 1 a 1 com Itália e Rússia, respectivamente).

O próximo jogo será outro amistoso, contra a França, no dia 9 de junho na Arena de Porto Alegre.

Fonte: AFP

Nenhum comentário: