ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 4 de abril de 2013

SAÚDE - UNICLINIC DO ARARIPE COMPLETA SEIS ANOS CUIDANDO DA POPULAÇÃO DE ARARIPINA E REGIÃO

Dr. Valmir Lacerda, Dr. Geanny, Dr. Ryan e Dr. Valmir Filho - Diretoria da Uniclinic do Araripe
Cuidar da saúde não pode ser somente um bonito slogan das empresas de atendimento médico. Cuidar da saúde das pessoas é um compromisso humano que todo médico afirma no juramento de Hipócrates.

Dois médicos araripinenses um dia juraram cuidar da saúde das pessoas e fizeram deste compromisso um ideal de vida. Não mediram esforços e no ano de 2007, fundaram em Araripina o projeto pioneiro na área de saúde que transformou para melhor a realidade médica da cidade.
A chegada da Uniclinic do Araripe não representou somente a abertura da maior e mais moderna clínica da região com equipamentos médicos de última geração, estrutura física confortável e os profissionais mais qualificados em diversas especialidades. Representou também a esperança para a população do Araripe que até então era desassistida de diversas especialidades. 
Dr. Adelmo e Dr. Valmir, médicos responsáveis pelo GOTU-Grupo de Ortopedia e Traumatologia da Uniclinic.
A chegada da Uniclinic evitou a partida de muitas pessoas em busca de atendimento médico em outras cidades. 
Todas estas características que credenciam a Uniclinic do Araripe como o centro de referência médica da região não seriam verdadeiras caso a população não a reconhecesse como a melhor clínica médica do Araripe.

Este reconhecimento popular é fruto do sonho dos médicos Dr. Valmir Filho e Dr. Ryan Lacerda que idealizaram um lugar que transcendesse o simples atendimento médico e sim um local onde o respeito humano prevaleça. Baseado neste princípio que a Uniclinic há seis anos é reconhecida pela marca “Investindo na saúde para cuidar bem das pessoas”.

Com informações do Blog Casa de belha, Blog do Fredson/Portal Araripina

Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: