ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 4 de abril de 2013

FISCALIZAÇÃO - PREFEITURA DE ARARIPINA MANTÊM REUNIÃO DE MONITORAMENTO DAS OBRAS ESTRUTURADORAS


A Prefeitura de Araripina sedia semanalmente na Secretaria de Obras e Infraestrutura uma reunião entre representantes das empresas responsáveis pelas obras em execução na cidade, como é o caso da Flamac e OTL, também participa dos encontros representantes da Compesa. 

Na tarde de ontem (03) a reunião teve a participação do Secretario de Obras e Infraestrutura da Prefeitura, Mario Reis e de representantes da Flamac e CODEVASF além do gerente regional da Compesa, Ranulfo Siqueira. A reunião serviu para debater a respeito do andamento das obras e também sobre o abastecimento de água na cidade. 

O encontro semanal entre todos os representantes é fundamental para alinhar as ações que serão desenvolvidas na semana e também avaliar os erros e acertos das semanas anteriores de maneira a reduzir os transtornos momentâneos causados.
 
Cabe a Prefeitura fiscalizar e acompanhar as obras que são executadas exigindo que todos os procedimentos de engenharia sejam respeitados para o bom andamento das mesmas assim como que a população não seja penalizada durante este período com falta de abastecimento de água entre outros inconvenientes. 

Este acompanhamento semanal reflete o pensamento do prefeito Alexandre Arraes que mantêm monitoramento diário das obras e exige que a população tenha o menor prejuízo possível sem deixar de incentivar as obras estruturadoras que vão trazer desenvolvimento e progresso para Araripina. 

Da ASCOM/PMA/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: