ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 17 de abril de 2013

FESTA DO TRABALHADOR - CONFIRMADO LÉO MAGALHÃES EM ARARIPINA DIA 30 DE ABRIL



Dia 30 de Abril a prefeitura de Araripina, vai presentear trabalhador da cidade. Em 2012 foi a vez do cantor Amado Batista artista que tem muita identificação com a classe homenageada, e em 2013 não poderia ser diferente. 
O escolhido foi Léo Magalhães que é sucesso nacional, e já participou de vários programas de televisão como Faustão, onde foi escolhido pelo público como Artista Revelação do ano de 2011, prêmio entregue pela TV Globo através do voto popular. 
Léo Magalhães também esteve recentemente participando ao vivo do programa Encontro com Fátima Bernardes. Reconhecido nacionalmente por vários sucessos nacionalmente, o cantor tem tudo para fazer um show que vai marcar a história de Araripina e mais uma vez bater recorde de público. Esse homenagem ao trabalhador acontece no dia 30 de Abril às 21 horas no Centro da cidade, mesmo local onde ocorreu o show em 2012.

A programação do Dia do Trabalhador apenas começa com a festa, vários outros eventos que já fazem parte do calendário da cidade, como a “Corrida do Trabalhador” serão anunciados em breve pela Prefeitura Municipal de Araripina. Ainda se apresentam nesse dia as pratas da casa a Banda 100 Stress, que irá gravar seu DVD, além de Banda Pegada Federal.

Nenhum comentário: