ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 20 de abril de 2013

ARARIPINA - PRESIDENTE DO PRB VALDEIR BATISTA RECEBE PRESIDENTE DA EXECUTIVA ESTADUAL DA LEGENDA

O presidente do PRB em Araripina, o empresário Valdeir Batista, recebeu na manhã desta sexta-feira, 19/04, o novo presidente estadual da legenda Carlos Geraldo Oliveira, acompanhado do 2º vice-presidente Waldi Andrade e do secretario geral Andre Santos. 

O encontro contou ainda com a presença do vereador local Tico de Roberto, vereadores de Ipubí, do suplente de vereador Silvano do Moraes e Paulo de Zé de Senhor. Os membros do diretório local, Carlos Lima, secretário e Sebastião Andrade, tesoureiro, também estiveram presentes, além Emanuel de Oliveira, Cícero da Rifa e Luciene Roldão, que foram candidatos pelo PRB nas últimas eleições. 

Valdeir Batista ficou bastante satisfeito com a presença dos membros da diretoria. Na oportunidade o presidente estadual do PRB assegurou que fez o convite ao presidente municipal do partido, Valdeir Batista, para ser candidato a depurado federal nas próximas eleições, garantindo apoio necessário. 

Valdeir Afirmou que só fala em definições de candidaturas no ano que em momento oportuno. Carlos Geraldo definiu como proveitoso até demais o encontro em nosso município e disse que está aberto para conversar com todos os filiados do partido. 

No Araripe os membros da executiva estadual estiveram também com representantes de Moreilândia onde o prefeito Jesus do PRB, vem desempenhando um grande papel, mesmo diante de muitos problemas de Ipubí, Ouricuri, Parnamirim, Trindade e Exú. 

No início do mês de maio haverá um encontro regional do partido onde os diretórios municipais devem estar representados. Valdeir Batista Assegurou que o PRB continuará forte em nosso município e na região. Em Araripina o partido é aliado do atual prefeito. 

Da ASCOM/PRB É 10/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: