ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 26 de abril de 2013

ARARIPINA - DEFINIDA CHAPA PARA CONCORRER A DIRETORIA DA ATA

Depois de discussões acaloradas, formação de chapa, alterações e reivindicações de sócios, chegou-se a uma definição para montar a Diretoria da ATA – Associação dos Taxistas de Ararpina. A entidade, hoje presidida pelo Sargento João Terto Sobrinho deve ter como seu sucessor no biênio 2012/2013 o profissional liberal Edgar Figueiredo. 

A composição da chapa foi montada depois de analisados todos os aspectos, buscando unir a entidade e eleger uma diretoria que possa representar a categoria junto aos órgãos constituídos. A Chapa terá Edgar Figueiredo como candidato a Presidente: Alonso Pereira (Sargento Alonso) candidato a Vice-Presidente. Os demais membros são: 1º Secretário Carlos Lima; 2º Secretário Getulio de Souza; 1º Tesoureiro Lenicio Araujo; e 2º Tesoureiro Ivan Alves. 

O Conselho Fiscal terá João Terto, como Presidente e mais Djalma Evangelista e Gerisvalter Stomberg Souza (Nino) como titulares. Os suplentes do Conselho Fiscal serão Antonio Arraes, Wilson Brito e Izaurino Pereira. Edgar Figueiredo assim que assumiu a postura de candidato a Presidente já esteve conversando com o Presidente da ATTA – Autarquia de Transito e Transporte de Araripina Sebastião Arrais, com o Coordenador do CIRETRAN Bruno Oliveira e com o Prefeito Alexandre Arraes. 

Edgar disse que após as eleições vai buscar parceria com o Ministério Público, Policias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e principalmente com a Imprensa local. A eleição acontecerá dia 26 de maio, das 09:00 às 11:00 no Auditório José Pereira de Souza, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araripina, na Rua Pio XII, na Praça do Hospital. 

Da ASCOM/ATA/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: