ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

ARARIPINA – SÍTIO SANGRADOR – ADOLESCENTE MORRE AFOGADO EM AÇUDE

O primeiro caso de afogamento deste ano em Araripina aconteceu nesta semana no Sítio Sangradouro, zona rural do município, tendo como vítima um adolescente que não teve o nome divulgado, foto acima. Segundo informações a vítima morreu afogada ao entrar no açude daquela localidade que estava com muita água armazenada devido as chuvas caídas nos últimos dias. O corpo de bombeiro alerta as pessoas para terem muito cuidado ao tomar banho nos açudes, barreiros e barragens da região, pois estão praticamente cheios devidos as chuvas caídas recentemente. 


ARARIPINA – II – SÍTIO LAGOINHA – SERVENTE DE PEDREIRO É PRESO ARROMBANDO LANCHONETE 


Conforme informações policiais por volta das 02:30 da madrugada de quarta-feira, 23/01/13, a vítima de 25 anos, solteiro, comerciante, residente no Sítio Lagoinha, zona rural de Araripina, acordou com um barulho que vinha de sua lanchonete. Quando foi verificar encontrou o servente de pedreiro de 29 anos, residente em Vila Velha-ES, armado com uma faca. A vítima saiu correndo a procura de ajuda e acionou a polícia, a qual rapidamente foi ao local, mas ao chegar, o indivíduo já havia fugido levando vários materiais. Durante diligências o acusado foi preso dentro de um galpão abandonado e o material recuperado. Ele foi entregue na DPC de Ouricuri e autuado em flagrante delito. 


TRINDADE – MENOR DE 15 ANOS GRÁVIDA DE 02 MESES MORRE AO SER SUBMETIDA A ABORTO EM CONSULTÓRIO CLANDESTINO 

Uma estudante de apenas 15 anos morreu ao ser submetida a um aborto na cidade de Trindade. Segundo informações policiais a vítima Ana Caroline Batista, a qual residia na Rua 25 de abril no centro, foi deixada por 04 homens por volta das 02:00 da madrugada de quinta-feira, 24/01/13, na porta do Hospital Regional de Ouricuri com sangramentos pelos ouvidos e nariz. Segundo um funcionário do hospital, os indivíduos disseram que a vítima tinha passado mal e depois saíram sem serem identificados e sem identificação da vítima. A menor foi encaminhada para a sala de emergência e os médicos constataram que ela não apresentava sinais vitais e não havia marcas de lesões no corpo, apenas sangramento no ouvido e nariz. A equipe médica não conseguiu descobrir a causa da morte e a direção do hospital resolveu transferir o corpo para o IML de Petrolina, enquanto a polícia realizava diligências e investigações para descobrir pistas esclarecedoras sobre o caso. Policiais de Trindade, Ouricuri, e Bodocó foram mobilizados e descobriram que a adolescente estava grávida de 02 meses, e juntamente com o seu namorado de 16 anos, o pai dele de 47 anos, motorista da prefeitura de Trindade e seu pai, respectivamente avô do menor, entraram em contato com um elemento vulgo Dr. Fritz de 45 anos, residente no centro da cidade, para realizar o aborto, onde foi aplicada na vítima uma injeção. Ela não resistiu e faleceu. Os envolvidos no crime continuam foragidos e a ocorrência foi registrada na DPC de Ouricuri. 

OURICURI – BAIRRO SANTO ANTONIO – HOMEM ATIRA EM MENOR COM CARABINA DE PRESSÃO 
O menor de 16 anos das iniciais G.F., solteiro, estudante, residente no Bairro Santo Antonio em Ouricuri, foi atingido com um disparo de uma carabina de pressão calibre 6mm por volta das 23:00 de terça-feira, 22/01/13, em uma casa na Rua Antonio Marinho Falcão no mesmo bairro, efetuado pelo acusado de 18 anos, amasiado, residente no local da ocorrência. O disparo atingiu um dos braços do menor que foi socorrido ao hospital local, medicado e não corre risco de morte, enquanto o acusado fugiu tomando destino ignorado. A arma foi apreendida e apresentada na DPC local onde o caso foi registrado. 

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Reportagens/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: