ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

CAMARA MUNICIPAL - ALEXANDRE ARRAES ASSUME PREFEITURA, DISCURSA E RESPONDE PERGUNTAS DA IMPRENSA


Alexandre Arraes mais uma vez tomou posse como prefeito de Araripina, pela 3ª vez, na Câmara de Vereadores. A solenidade aconteceu na manhã de terça-feira com a presença de dezenas de militantes e simpatizantes, além de pessoas da sua coligação.


No seu discurso Alexandre falou em melhorias e dias promissores para o futuro. Em seguida respondeu a várias perguntas da imprensa que acompanhou de perto mais uma vez o socialista assumir os destinos de Araripina. Ouça abaixo o discurso de Alexandre Arraes proferido na Câmara Municipal na manhã de terça-feira, 21/08/12.



DISCURSO E ENTREVISTA ALEXANDRE ARRAES



ALEXANDRE ARRAES-DISCURSO E ENTREVISTA by Fredson Paiva



COMEÇAM AS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA DA RANCHARIA


As obras da pavimentação da estrada que liga o Distrito de Rancharia à Araripina já começaram. Menos de um mês após o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) assinar a ordem de serviço em Araripina, as máquinas iniciaram seu trabalho de nivelamento do solo.

Serão asfaltados os 9km de estrada de chão que ligam o distrito à Araripina. A obra será realizada pela CM Construções e de acordo com o governador Eduardo Campos, terá duração de apenas 4 meses. Quando assinou a ordem de serviço, o governador destacou a união dos moradores de Rancharia em prol da construção da pista.


O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB) foi conferir de perto o início das obras e foi surpreendido com a receptividade dos moradores que observavam o trabalho das máquinas. “Somos muito grato a Alexandre Arraes que pela sua proximidade com o governador Eduardo Campos está realizando o maior sonho da população de Rancharia”, afirmou um morador.


Juntamente com o ex-prefeito Emanuel Bringel que também defendeu por anos a construção da estrada, Alexandre Arraes reforçou que Araripina não pode perder o bom momento de desenvolvimento que Pernambuco vive. “A construção da estrada da Rancharia é um sonho para a população que mora naquele distrito. Temos a convicção de que ao final das obras o desenvolvimento chegará também até Rancharia”, destacou o prefeito Alexandre Arraes.

Da ASCOM/PMA - Jorge Possetti/Blog do Fredson/Portal Araripina

Fotos - Fredson Paiva e Fabiano Alencar

Nenhum comentário: