ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 9 de junho de 2012

ARARIPINA - REFORMA DA AVENIDA PERIMETRAL DEVE COMEÇAR EM BREVE


A reforma da Avenida Perimetral de Araripina está mais próxima de iniciar. A empresa que irá fazer a reforma da avenida será a Top Engenharia que já executou obras importantes nos estados de Pernambuco, Bahia e Piauí. O processo licitatório foi finalizado e as obras devem começar em breve.

O projeto contempla o reparo da Avenida com pavimento asfáltico dos 8,5 km tanto da Perimetral quanto do acesso ao Aeroporto municipal. Além da reforma o projeto também irá iluminar toda a extensão da Perimetral.

A obra orçada em R$ 11.259.000,00 foi autorizada pelo Departamento de Estadas e Rodagens de Pernambuco e tem prazo de execução de 365 dias.

A Top Engenharia deverá em breve chegar à Araripina para iniciar as avaliações e construir o calendário de execução da obra que empregará mão de obra local gerando emprego e renda para os Araripinenses.

De acordo com o Prefeito de Araripina está é uma obra desejada há muito tempo pela população de Araripina e que agora será realidade. “Não medimos esforços para destravar o início da reforma da Perimetral que é uma importante via pública para nossa cidade. Com o crescimento populacional de Araripina a Perimetral será uma avenida fundamental para o trânsito da nossa cidade”, destacou Alexandre Arraes.

A Top Engenharia é uma empresa situada na Bahia que já trabalhou com o Governo do Estado de Pernambuco executando a PE-635 em Santa Filomena. Essa rodovia de Santa Filomena foi executada em tempo recorde e com excelente qualidade, sendo inclusive acrescido ao projeto, ao longo do traçado planejado, vários aterros e barragens que hoje representam a salvação no que tange as únicas reservas de água da região.

Da ASCOM/PMA - Jorge POssetti/Blog do Fredson/Portal Araripina

Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: