ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

URBE - TRABALHO SÉRIO PARA DEIXAR ARARIPINA MAIS LIMPA


Todo povo tem seu orgulho. Tem o prazer de falar das virtudes do seu lugar. Quer ver sua cidade limpa, organizada e referência de bem estar para todos. Araripina se recente muito de um programa de limpeza que contemple praças, ruas e avenidas bem tratadas.

Nesse sentido, a nova empresa de limpeza urbana (URBE) contratada pela prefeitura de Araripina recebeu a orientação no sentido de deixar a cidade mais limpa. Em vários lugares já se percebe a diferença, como em parte da Avenida Florentino Alves Batista que está recebendo os serviços de limpeza, pintura de meio fio e de tronco das árvores.

Quando a prefeitura faz sua parte é evidente que o cidadão comum também faz a sua. Araripina ainda tem muito material de construção nas calçadas e até no meio das ruas, e isso precisa diminuir, mas somente com a população vendo esse zelo por parte do poder público é que vai se estimular a proceder da mesma forma, por uma cidade limpa, moderna e com os melhores padrões de serviço para orgulhar seus moradores e visitantes.

Um comentário:

fernandomodesto02 disse...

pera ai rapaz, fotoshop no pe de coco.