ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

LULA SAMPAIO - STJ DECIDE POR UNANIMIDADE PELA CONTINUIDADE DO AFASTAMENTO DE PREFEITO


Em sessão da Corte Especial os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiram na tarde desta quarta-feira (15) negar de forma unânime (15×0) o Agravo de Instrumento impetrado pelos advogados de Lula Sampaio, decidindo pela manutenção do seu afastamento do cargo de prefeito de Araripina. Ou seja, mantiveram a decisão do relator do processo. Lula Sampaio continua fora da cadeira do Poder Executivo até expirar o prazo de 180 dias determinados pela justiça.

Existia uma grande expectativa e ansiedade para o resultado do julgamento do Agravo no STJ, tanto por parte dos aliados de Lula Sampaio quanto dos integrantes da Frente Popular, que hoje administram o município.

Por outro lado, as informações dão conta de que o prefeito afastado Lula Sampaio fará mais uma tentativa para retornar ao cargo de prefeito. Tanto é que está agendado para o dia 06 de março o julgamento de um Agravo de Instrumento no Tribunal de Justiça de Pernambuco. É aguardar para ver o resultado de mais um capítulo desta história.

Com informações do Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson Paiva

Nenhum comentário: