ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 19 de fevereiro de 2012

SERVIÇO - SISTEMA PARABÓLICO TERÁ MAIS CINCO CANAIS EM ARARIPINA


O prefeito Alexandre Arraes assinou contrato de prestação de serviço para religação e manutenção do sistema parabólico que atende a cidade e as sedes dos distritos. Desde que assumiu o comando da prefeitura o atual prefeito vinha recebendo inúmeros pedidos no sentido de restabelecer um serviço importante para o povo mais simples e que não estava funcionando.

O técnico em manutenção de equipamentos de transmissão eletrônica, Elias Batista, apresentou um relatório da situação e acertou a instalação dos novos equipamentos. Em Araripina só estava funcionando a Rede Globo, cuja retransmissão era mantida pela TV Grande Rio.

Agora já estão funcionando SBT, Record e Band, e em breve serão ligadas a REDETEVE e Cultura. Segundo foi explicado ao prefeito Alexandre Arraes além do novo sistema, para atender melhor ao povo nos bairros, a base de transmissão carece de uma readequação no fornecimento de energia e a troca do transformador.

Além da cidade, o técnico Elias Batista foi acionado para ligar o sistema do distrito do Morais que não está funcionando e dar uma manutenção geral e religar os demais transmissores de outros distritos.

Com informações da ASCOM/Blog do Fredson Paiva

Nenhum comentário: