ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

SAÚDE - PREFEITURA DE ARARIPINA DISPONIBILIZA ÔNIBUS PARA PACIENTES DO TFD


Já entrou em vigor o convênio firmado entre a prefeitura de Araripina e a Empresa Auto Viação Progresso, através do CISAPE, para transporte de pacientes com direito ao Tratamento Fora de Domicilio (TFD). Os ônibus da Progresso já estão fazendo o transporte entre Araripina e Recife com mais segurança, conforto e comodidade nos horários de deslocamento.

Muitas pessoas se acotovelavam em vans apertadas, numa viagem de 1.400 quilômetros ida e volta. Às vezes pessoas idosas ou mesmo crianças enfermas que só pioravam seu estado em função do sofrimento da viagem.


Agora, o novo ônibus é equipado com ar condicionado, poltronas reclináveis, sanitário, TV e outras vantagens, inclusive motorista e auxiliar treinados especialmente para esse tipo de transporte.


O prefeito Alexandre Arraes disse que a nova modalidade vai ser um alívio para quem faz tratamento no Recife e tem a longa viagem como maior problema. “Além de mais confortável, o ônibus da Progresso vai sair no horário certo, sem o sofrimento da espera que muitos usuários reclamavam”. Disse o prefeito.

Da ASCOM

Nenhum comentário: