ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

SAÚDE - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES EMBARCA PACIANTES DO TFD


Depois de viajar ao lado de Eduardo Campos e participar de longa conversa com o governador do estado, no palácio do Campo das Princesas, o prefeito de Araripina, Alexandre Arraes cumpriu uma agenda de trabalho no Recife e retornou no sábado de manhã para Araripina onde cumpriu uma exaustiva maratona de visitas, reuniões e compromissos de trabalho no final de semana, na cidade e no interior do município.


No domingo, logo cedo, o prefeito Alexandre esteve no Centro de Saúde da cidade para acompanhar a saída do novo ônibus da Progresso com os pacientes do TFD. O prefeito foi muito cumprimentado pelas famílias, diante do conforto, comodidade e segurança que o novo sistema de transporte está proporcionando.


“A pessoa enferma, tendo que enfrentar uma viagem dessa é sofrer em dobro. O mínimo que o poder público pode fazer é oferecer um transporte adequado e melhor. É o que estamos fazendo”. Disse o prefeito que recebeu muitas palavras de agradecimento pela melhoria dos serviços.

CALÇAMENTO DA RUA TIRADENTES


Na mesma manhã de domingo, quando foi visto com os pacientes do TFD, alguns moradores da Rua Tiradentes que está sendo calçada pela prefeitura, saíram para agradecer ao prefeito, “A gente já tinha pedido isso faz é tempo. Já nem esperávamos mais. Quando de repente, o prefeito autorizou e o serviço já está sendo feito. Muito bom”, disse o morador Ednaldo, ao agradecer a decisão do prefeito Alexandre Arraes.

Com informações da ASCOM

Nenhum comentário: