ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

RIO GRANDE DO NORTE - HOMEM INTERNADO EM HOSPITAL PSIQUIÁTRICO DE MOSSORÓ LEMBROU QUE É DE ARARIPINA E QUER VOLTAR


O nome deste cidadão da foto acima é Damaceno e aparenta ter uns 40 nos. O mesmo está atualmente internado em um hospital psiquiátrico na cidade de Mossoró-RN e até agor não se sabe como ele foi parar por lá. Ele se diz de Araripina, mas lembra de pouca coisa. O pouco que ele recorda desta cidade é que tem uma irmã que trabalha em um banco e se chama Socorro Cavalcante e que o pai trabalha na SUCAM na localidade de Olho D’água. Por enquanto as informações são poucas e recebemos a foto dele através de nossos contatos no Facebook. Se você conhece este rapaz ou alguém da família dele, entre em contato com a Rádio Arari FM, programa Rota 9 0 3 na Ronda Policial com Fredson Paiva, ou ligue para 87-3873-1187. Ele fala constantemente em Araripina e gostaria de voltar para sua terra e rever sua família.

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde, eu recebi fotos desse senhor por email e falei com uma assistente social que trabalha no hospital no qual ele está internado. Segundo informaçoes ele conhece neta e milton de seu Antonio Ferreira, conhece o pessoal de uma banca de jogo de bicho e tinha uma banca de frutas na feira.Kallynka Sampaio tambem falou com essa assistente social e tem bem mais informação.

Anônimo disse...

Olá, segundo informações de uma técnica de enfermagem que trabalha no hospital o Damasceno falou que: conhece Joaquim Morais que mora na Vila Martins; conhece Ruan da farmácia Modelo; no galpão de frutas tem uma barraca de nº 4011 que pertence a Milton e Neto; e, disse que tem dois filhos que se chamam: Flaviano e Ricardo.

Socorro Machado Andrade disse...

Boa tarde,ontem recebi uma ligação informando que apareceu o sogro do Damasceno; chama-se Sérgio Lopes dos Reis e mora na Serra do Minador, repassei para ele o nºdo tel. para contato com a téc. de enfermagem em Mossoró - RN.

klebimario disse...

Klebimario de caridade do piauí

Olá amigo fredson este rapaz realmente tem uma irmã chamada francisca aqui na cidade de caridade do piauí, segundo ela o mesmo passou uma temporada aqui em caridade e posteriormente veio a desaparecer, segundo ela esta de posse de todos os documentos dele, e que este não é seu verdadeiro nome, mais que realmente são de Araripina eles tem uma irmão chamada socorro, em breve ela entrará em contato para mais informações.