ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

RANCHARIA - ALEXANDRE ARRAES QUER AGILIZAR ASFALTAMENTO PARA DISTRITO


Como é do conhecimento geral há um compromisso do governador de Pernambuco, Eduardo Campos em construir o asfaltamento da estrada do distrito da Rancharia. Contudo, é preciso que o município faça esforços no sentido de acompanhar, monitorar e cobrar agilidade no processo. É exatamente isso que o prefeito Alexandre Arraes está fazendo, com intuito de conseguir o início da execução da obra.


Igualmente como Rancharia, outros lugares também brigam por obra desse porte e quem fizer melhor o dever de casa vai conseguir mais rápido. Por conta disso, o prefeito Alexandre tratou dessa questão com o governador Eduardo Campos que determinou a vinda de uma equipe do DER e logo em seguida um engenheiro e topógrafo da empresa PROJETEC para fazer as devidas adequações ao projeto para conclusão da tramitação burocrática, com vistas ao início da construção prevista para o mês de maio, mas para isso é preciso que o processo ande e atenda as exigências legais.


Como interessado número um para que Araripina retome seu curso desenvolvimentista, o prefeito Alexandre Arraes juntou-se às equipes do DER e da PROJETEC, foi ao distrito da Rancharia, percorreu o trecho a ser construído e deu total apoio para que o início das obras saia do papel ainda neste primeiro semestre de 2012.

GOVERNADOR DE PERNAMBUCO RECEBERÁ PREFEITO DE ARARIPINA PARA REUNIÃO DE MONITORAMENTO


Está agendada para o dia 9 de março, uma reunião de monitoramento das parcerias entre a Prefeitura de Araripina e o Estado de Pernambuco. O prefeito Alexandre Arraes vai ao Palácio do Campo das Princesas para, ao lado do governador Eduardo Campos, acompanhar como estão tramitando os processos que viabilizam obras reclamadas há muito tempo, como a reconstrução da Avenida Perimetral, Academia das Cidades, mercado hortigranjeiro, posta para o aeroporto, estrada da Rancharia, entre tantas outras.

O grau de parentesco e a amizade pessoal entre Alexandre Arraes e Eduardo Campos pesam em favor de Araripina e como gestor centrado no seu projeto administrativo e focado em fazer o melhor por Araripina, Alexandre tem recebido o reconhecimento do Governo do Estado e respaldo junto a sociedade araripinense. Todos esses fatores são positivos e abrem a perspectiva para um período de reaproximação de Araripina com seu verdadeiro curso de cidade bem cuidada.

Da ASCOM/Blog do Fredson Paiva

2 comentários:

fernandomodesto02 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fernandomodesto02 disse...

pela 1º vez posso sentir o empenho de um prefeito por esta obra, continue assim Alexandre e sempre tera o povo a seu lado.