ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

NO CEARÁ - ALEXANDRE ARRAES PROMOVE ENCONTRO DE LIDENÇAS DE ARARIPINA COM EDUARDO CAMPOS E VIAJA PARA O RECIFE AO LADO DO GOVERNADOR


Um dos encontros mais importantes dos últimos tempos, num momento de muita turbulência que vive o município de Araripina, foi promovido pelo prefeito Alexandre Arraes nesta quinta-feira,09/02/12, entre o governador Eduardo Campos e lideranças municipais.

Logo pela manhã, o prefeito Alexandre Arraes tomou café da manhã com o governador Eduardo Campos, em Juazeiro do Norte (CE). O governador de Pernambuco ouviu o prefeito Alexandre Arraes que pediu para que Eduardo Campos recebesse uma comissão de vereadores de Araripina, no que foi atendido prontamente. Ainda no período da manhã em Juazeiro do Norte, o governador Eduardo Campos apresentou Alexandre Arraes sob as melhores referências à presidente Dilma Roussef. Enquanto o governador saiu para cumprir agenda administrativa com a presidente, no sertão do estado; ao prefeito foi solicitado pelo governador, cumprir o resto do expediente da manhã em Araripina e voltar à tarde com as lideranças políticas, e viajar com ele a partir do Aeroporto de Juazeiro para o Recife. Na aeronave viajaram Eduardo Campos e esposa Renata Campos; Alexandre Arraes e esposa Roberta Bertino Arraes.


Em Juazeiro do Norte, antes de pegar o avião ao lado de Eduardo Campos, o prefeito Alexandre Arraes conseguiu que as lideranças de Araripina conversassem por vinte minutos com o governador. Estavam presentes o ex-prefeito Emanuel Bringel e os vereadores Zé Bolacha, João Dias, Francisco Edvaldo, Luciano Capitão, Leonardo Batista e Severino Lacerda. Foi uma conversa descontraída, mas de compromisso para com a retomada do crescimento de Araripina. Os vereadores exclamaram: “Governador ajude Araripina!” E Eduardo Campos respondeu – “Minha parte eu faço. Agora, espero que vocês cumpram a parte de vocês”.


Eduardo Campos disse ainda esperar que Araripina consiga unir forças em torno de um projeto que contemple o melhor para o município, e ele participa, mas não com brigas. “Povo nenhum vai pra frente com brigas ou desavenças políticas. Pensem nisso, se unam e contem comigo”. Falou o governador.

O ex-prefeito Bringel disse que Alexandre Arraes está conduzindo o município com grandeza. “Do jeito que está, vai bem e vai dar certo. Desse jeito ele tem todo nosso apoio”. Disse. Zé Bolacha, Leonardo Batista, Francisco Edivaldo e os demais deram suas opiniões e foram prontamente atendidos pelo governador Eduardo Campos.
Ainda na presença dos vereadores, o governador se dirigiu ao amigo e prefeito Alexandre Arraes e disse: “Segure, faça o trabalho que precisa ser feito, cuide do povo que tudo dá certo”. Disse.


Além de viajar no avião do governador, o prefeito Alexandre Arraes foi direto para o gabinete no palácio do Campo das Princesas e em seguida saiu para jantar com a família de Eduardo Campos, em Recife.

Da ASCOM/Blog do Fredson Paiva

Nenhum comentário: