ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

HMSM ARARIPINA - 41 ACIDENTES DE TRÂNSITO REGISTRADOS NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA E FERIADO DE CARNAVAL


O balaço final do feriado de carnaval em Araripina e último fim de semana resultaram em 68 ocorrências registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria. Dessas ocorrências registradas, 41 foram acidentes de trânsito divididos em 33 motociclísticos, 03 automobilísticos, 02 ciclísticos e 03 atropelamentos. Apesar dos números elevados, não foi registrado nenhum óbito, mas 03 pessoas foram transferidas para o Hospital Regional de Ouricuri e 01 para Picos-PI.
Das 68 ocorrências registradas no fim de semana, apenas 05 aconteceram em Marcolândia-PI, sendo que as demais foram em Araripina. Os números são das 15:00 de sexta-feira, 17/02/12, às 10:00 da manhã de quinta-feira, 23/02/12 e neste mesmo período também foram registrados 09 acidentes de trabalho, 08 acidentes domésticos, 05 agressões físicas por espancamento, 02 agressões físicas por arma branca, faca peixeira, com uma vítima fatal e 03 casos de tentativa de suicídio por envenenamento, enforcamento e ingestão de água sanitária.
Os casos aconteceram na BR-316 (05), Sítio Sipaúba, Alto da Boa Vista (03), Centro (15), Distrito de Lagoa do Barro, Serra da Baixa, Sítio Santana, Bairro Zé Martins (02), Serra do Marinheiro (04), Alto do Adelino, Vila Bezerra, Distrito de Rancharia, Distrito de Gergelim, Sítio Cajueiro, Sítio Ponta da Serra, Planalto, Vila Serrania (02), Distrito do Moraes (02), Sítio Santa Rosa, Vila Santa Maria, Cavalete-I, Avenida Antonio de Barros Muniz (03), Rua 07 de Setembro, Sítio Lagoa de Dentro, Rua XV de Novembro, Sítio Aperto, Serra da Rodagem, Distrito de Nascente e Marcolândia-PI (05).
Fonte - HMSM/Araripina



Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

3 comentários:

Anônimo disse...

araripina está violenta d +.araripina não foi assim que te conheci

Anônimo disse...

araripina está violenta d +.o araripina não foi assim que te conheci

Anônimo disse...

araripina está violenta d +.o araripina não foi assim que te conheci