ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - VALDEIR BATISTA VISITA "SENADIHO" E DIZ QUE EM ABRIL TOMARÁ DECISÃO POLÍTICA


O ex-prefeito de Araripina, o empresário Valdeir Batista (PRB) esteve visitando recentemente o “Senadinho”, ponto de encontro onde surgem as novidades da política, localizado em César do cachorro quente na Praça do Hospital.

A grande peculiaridade do “Senadinho” é que o mesmo é um espaço democrático formado por simpatizantes e correligionários dos diversos líderes políticos de Araripina. Lá o que predomina é o debate, sobretudo o contraditório.

Valdeir foi ao “Senadinho” a convite do ex-vereador Paulo de Zé Senhor e também de César do cachorro quente. Bastante à vontade, Valdeir falou de política, sucessão municipal, futebol entre outros assuntos. Contudo, o que predominou mesmo foi à política e Valdeir não fugiu da sabatina.

Todos queriam saber se Valdeir vai disputar a eleição municipal em outubro. O ex-prefeito não confirmou se é candidato, mais também não descartou a possibilidade de vir a concorrer ao pleito municipal. Ele disse que no momento oportuno tomará a decisão, que deverá ocorrer no mês de abril. “Vamos encomendar ma pesquisa de opinião publica e a partir daí tomaremos a nossa decisão”, disse.

Com informações do Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson Paiva

Nenhum comentário: