ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 5 de fevereiro de 2012

ARARIPINA – PE-615 – MULHER MORRE AO CAIR DE MOTO


Um acidente de trânsito por volta das 22:00 de terça-feira, 31/01/12, nas imediações da PE-616, proximidades do Distrito de Nascente, zona rural do município, deixou uma pessoa morta e outra ferida. Conforme a polícia o agricultor de 61 anos, casado, residente em Nascente, conduzia uma motocicleta levando na garupa a vítima fatal Rita Maria de Vasconcelos, idade não informada, também residente em Nascente, onde ambos por motivos ainda desconhecidos caíram e a mulher sofreu uma pancada na cabeça, sendo socorrida até o Hospital Santa Maria, mas morreu ao dar entrada, enquanto que o homem foi transferido pra Barbalha-CE, mas não corre risco de morte. O caso foi registrado na delegacia.

OURICURI – SÍTIO DAS LAJES E ABOBREIRA – GATI PRENDE 03 PESSOAS E APREENDE MACONHA, MOTO E ARMAS
Durante uma operação do GATI de Ouricuri por volta das 11:00 da manhã de terça-feira, 31/01/12, no Sítio das Lajes e Sítio Abobreira, zona rural do município, 03 pessoas foram presas e apreendidas 02 espingardas de fabricação artesanal, uma moto Honda Biz, Placa CNK-9265 com o chassi adulterador e 485g de maconha pronta para o consumo. Nas imediações da residência do último a PM localizou a droga. Todos os materiais foram encaminhados para a DPC de Ouricuri, junto com os 03 acusados.

OURICURI – II – CENTRO – HOMEM É PRESO COM COCAÍNA E TENTA SUBORNAR POLICIAIS
Dando continuidade a Operação Janeiro Sem Drogas, policias civis da delegacia de Ouricuri prenderam na terça-feira, 31/01/12, um homem de 23 anos. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção no centro da cidade. De acordo com o delegado Daniel Moreira o acusado já vinha sendo investigado e durante uma abordagem foram encontradas com ele 03 petecas de cocaína pesando cerca de 05g e a quantia de R$ 517,00 em espécie. De imediato foi dado voz de prisão ao acusado que a caminho da delegacia ofereceu dinheiro aos policiais para que estes o liberasse. Ele foi apresentado na delegacia onde foi lavrado o flagrante sendo conduzido a cadeia pública de Ouricuri, onde permanece a disposição da justiça.

OURICURI – III - SERRA DO INÁCIO – HOMEM MORRE AFOGADO EM AÇUDE ENQUANTO PESCAVA

O agricultor Cícero Manoel de Santana de 46 anos, casado, o qual residia na Serra do Inácio, zona rural de Ouricuri, morreu afogado no açude daquela localidade na tarde de quinta-feira, 02/02/12. Testemunhas informaram que pescavam com a vítima e que em dado momento, notaram o desaparecimento do mesmo. Buscas foram iniciadas e duas horas depois o corpo foi encontrado, sendo conduzido até o necrotério do hospital de Santa Cruz da Venerada, sendo o caso registrado na delegacia daquela cidade.

MOREILÂNDIA – CENTRO – DUPLA ACUSADA DE ROUBOS E ASSALTOS É PRESA PELO GATI
Dois elementos acusados de roubos e assaltos na região de Moreilândia, foram presos pela PM por volta das 10:00 da manhã de terça-feira, 31/01/12, no centro de Moreilândia. Aambos residentes no centro, receberam voz de prisão quando se encontravam na Academia das Cidades. As prisões dos mesmos foram em cumprimento a um mandado expedido pelo juiz de direito da Comarca de Exú. A dupla foi conduzida para a cadeia publica de local e estão à disposição da justiça.

EXU – PE-585 – MOTOCICLISTA MORRE AO CAIR DE MOTO
O motociclista José Coelho de Oliveira de 40 anos, solteiro, o qual residia no Sítio Pau Dóia, zona rural de Exu, morreu vítima de um acidente de trânsito por volta das 10:00 da manhã de terça-feira, 31/01/12, na PE-585, altura da Fazenda Dourado, mais precisamente à 04 Km do município de Exu. Segundo a polícia o mesmo trafegava em uma moto CG-125 Honda Titan de placa KIO-6149, sentido Araripina à Exu, quando se desgovernou da moto e caiu, tendo morte no local. Ainda segundo a PM a moto apresentava ter caído a corrente. O corpo foi conduzido ao necrotério do hospital local e o caso registrado na delegacia.

EXU – II – SERRA DO VALADO – CRIANÇA MORRE AFOGADA DENTRO DE BALDE

Uma criança de apenas 01 ano de idade morreu afogada dentro de um balde, fato ocorrido por volta das 15:00 de quinta-feira, 02/02/12, em uma residência na Serra do Valado, zona rural de Exu. Segundo a polícia a criança Maria Clara Alves Bezerra ainda foi socorrida para o hospital local, mas já chegou sem vida. Os pais da vítima informaram que a mesma havia caído dentro de um balde com capacidade para 50 litros e que ao notarem o ocorrido de imediato conduziram a mesma para o hospital. Os pais da criança foram conduzidos para a delegacia para esclarecer o caso.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: