ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ARARIPINA – DISTRITO DE NASCENTE – EX-PRESIDIÁRIO É FUZILADO POR MOTOQUEIROS


O ex-presidiário Baltazar de Sá Ferreira de 34 anos, solteiro, agricultor, o qual residia na Rua Leão Gomes, Distrito de Nascente, zona rural de Araripina, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 23:50 de sexta-feira, 10/02/12 em Nascente, por dois homens encapuzados que estavam em uma moto. Segundo a polícia a vítima era ex-detento da Cadeia Pública de Trindade, onde cumpriu pena por homicídio e estava em liberdade há mais de 10 meses. Ainda segundo a polícia os disparos, cerca de 11, atingiram a vítima no tórax, vindo a óbito no local. A polícia civil compareceu a cena do crime e após a perícia removeu o corpo para o necrotério do Hospital Santa Maria. Este é o 4º homicídio registrado em Araripina neste ano de 2012 e o 1º do mês de fevereiro.

ARARIPINA – II – SUBIDA DO AEROPORTO – PAI FLAGRA FILHA MENOR DE 13 ANOS SAINDO DE MOTEL COM MOTO TAXISTA
Uma menor de 13 anos foi flagrada pelo próprio pai saindo de um motel em Araripina com um moto taxista. O pai da vítima, ambos de identidade preservada, esteve na delegacia na tarde de segunda-feira, 13/02/12, queixando-se que havia flagrado na manhã do mesmo dia a sua filha menor de 13 anos saindo de um motel com um moto taxista. Ele após prestar queixa na delegacia, acompanhado dos conselheiros tutelares Claudiomar Gonçalves Alencar, o Cabinho e Rosalva Granja, procurou o repórter Fredson Paiva para divulgar o caso na rádio Arari FM, programa Rota 903 na Ronda Policial. Segundo ele a filha saiu com o acusado de um motel localizado na subida do aeroporto, onde foram surpreendidos, e que já vinha mantendo relações sexuais desde setembro do ano passado, segundo relatos da própria menor. O pai disse que vinha desconfiando do comportamento da filha e que ela, após a descoberta do caso, relatou para uma tia que havia sido forçada e ameaçada pelo acusado. O exame sexológico realizado no Hospital Santa Maria confirmou que a mesma havia sido abusada sexualmente. O acusado não foi preso e nem localizado, devendo agora os pais e a vítima serem ouvidos nos próximos dias.

ARARIPINA – III – DISTRITO DE RANCHARIA – HOMEM É PRESO EM BAR POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Por volta dos primeiros minutos da madrugada de sábado, 11/02/12, foi preso por posse ilegal de arma de fogo por uma equipe do CIOSAC, na Rua Duque de Caxias, Distrito de Rancharia, zona rural de Araripina, o agricultor de 59 anos, casado, residente no local da ocorrência. Segundo a polícia durante abordagens no bar de sua propriedade foi encontrado dentro de um fogão, um revolver calibre 38 Taurus. Ele assumiu a propriedade da arma e foi conduzido até a delegacia de Ouricuri que estava de plantão no fim de semana.

ARARIPINA – IV – SÍTIO SAMAMBAIA – AGRICULTOR É PRESO POR POSSE DE ARMA APÓS DENÚNCIA DE DISPAROS EM VIA PÚBLICA
Policiais da ROCAM da 2ª CIA de Araripina prenderam por posse ilegal de arma de fogo por volta das 14:00 de domingo, 12/02/12, o agricultor de 35 anos, amasiado, residente no Sítio Samambaia, zona rural do município. Conforme a polícia o mesmo foi preso na localidade onde mora após denúncia anônima que o mesmo dias atrás havia efetuado disparos de arma de fogo naquela local. Na casa dele os policiais encontraram um revólver calibre 38 Taurus. Ele e a arma foram apresentados na delegacia, onde o caso foi registrado.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: