ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ARARIPINA – DISTRITO DE GERGELIM – MENOR DE 16 ANOS É MORTO A FACADAS EM FRENTE DE CLUBE


O ajudante de Pedreiro de 23 anos, residente na Travessa Castelo Branco, Distrito de Gergelim, zona rural de Araripina, matou a golpes de faca por volta dos primeiros 00:20 da madrugada de domingo, 19/02/12, o menor de 16 anos Everaldo de Souza Macedo, agricultor que residia na Rua Pedro Álvares Cabral, também em Gergelim. Segundo a polícia o acusado depois de discutir com a vítima no interior do Clube Degraus onde acontecia uma festa, saiu para se armar e voltou, encontrando a vitima na frente do clube, desferiu dois golpes de faca, atingindo-a no pescoço e no peito esquerdo. A vítima ainda foi socorrida com vida para o Hospital Santa Maria, mas morreu no trajeto devido a gravidade dos ferimentos. Durante diligências o acusado foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia. Após ser ouvido foi encaminhado para a cadeia pública, onde ficará à disposição da justiça.

ARARIPINA – II - AVENIDA FLORENTINO ALVES BATISTA – DUPLA ARMADA INVADE RESIDÊNCIA E ROUBA CHEQUES E JÓIAS
Dois homens armados e encapuzados invadiram uma residência na Avenida Florentino Alves Batista em Araripina, proximidades da entrada da AEDA e roubaram alguns pertences dos moradores. Segundo a polícia por volta das 11:00 da manhã de quarta-feira, 15/02/12, a dupla entrou na casa do comerciante 34 anos e fizeram reféns uma empregada doméstica e uma estudante, em seguida reviraram a casa à procura de dinheiro, levando vários cheques e algumas jóias. Após o roubo os elementos fugiram em uma motocicleta preta de placa não anotada, tomando destino ignorado. Ainda segundo a polícia duas reféns foram espancadas durante a ação dos bandidos. A polícia militar foi acionada, fez diligências, mas os assaltantes não foram localizados e nem identificados. As vítimas foram orientadas a prestar queixa.

TRINDADE – VILA SARAIVA – AGRICULTOR É ENCONTRADO CAÍDO E BALEADO EM VIA PÚBLICA
Um homem foi encontrado caído e baleado por volta de 01:00 da madrugada de sábado, 18/02/12, na Vila Saraiva, proximidade do Cemitério Velho de Trindade. Policiais do Pelotão foram acionados e no local encontraram o agricultor de 22 anos, casado, residente na COHAB-II. Segundo relato de populares, foram ouvidos 03 disparos de arma de fogo, em seguida observarem o corpo caído em via pública. A vítima foi atingida no rosto e pescoço, sendo socorrida pela viatura da PM para a unidade hospitalar local, onde recebeu os primeiros socorros, em seguida foi transferido para Ouricuri, e logo depois para o Hospital de Traumas em Petrolina, onde segue internado. Apesar de populares terem ouvido os disparos, não viram quem efetuou os mesmos. O caso será investigado pela DP local.

BODOCÓ – SÍTIO CUPIM-II – MECÂNICO É BALEADO AO SAIR DE FESTA

Por volta de 01:00 da madrugada de domingo, 19/02/12, uma tentativa de homicídio aconteceu no Sítio Cupim-II, zona rural de Bodocó. Segundo relato de testemunhas, a vitima de 25 anos, solteiro, mecânico, residente no Sítio dos Hernestos, zona rural de Ipubí, foi baleado pelo acusado vulgo Louro de 46 anos, residente no local da ocorrência. Segundo a polícia, acusado e vítima estavam em uma festa de aniversário e no final quando a vítima estava dentro de um veículo para ir embora com família, o acusado por motivos ainda desconhecidos, tomou a frente do carro e efetuou os disparos, atingindo o mecânico na perna direita, em seguida fugiu tomando destino ignorado. A PM realizou diligências no intuito de localizar o agressor, mas não obteve êxito, sendo o caso registrado na delegacia.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: