ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ARARIPINA – CENTRO – BANDIDOS ARMADOS ASSALTAM BANCO POPULAR


Dois elementos armados assaltaram um correspondente bancário por volta das 16:20 de quarta-feira, 08/02/12, na Rua Pedro Barreto de Alencar, Feira das Frutas em Araripina. Segundo a polícia a investida aconteceu contra a loja Sercom, credenciada ao Bradesco e teria sido feito por um homem alto de cor morena com uma tatuagem no braço direito, o qual chegou normalmente ao local como um cliente, sacou de uma arma de fogo, trancou a funcionária de 31 anos e outras pessoas em um quarto e levou quase 16 mil reais em espécie da movimentação do dia, além de 03 aparelhos celulares, em seguida fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar realizou várias diligências, mas os bandidos não foram localizados. As vítimas foram orientadas a prestar queixa na delegacia.

ARARIPINA – II - VILA BRINGEL – OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE 04 PESSOAS E APRENDE DROGAS
Uma operação policial do GATI, CIOSAC e polícia civil cumpriu 04 mandados de prisão, busca e apreensão e prendeu 04 pessoas por volta das 06:00 da manhã de quarta-feira, 08/02/12, na Vila Bringel em Araripina. Na casa do primeiro foram apreendidas 37 petecas de maconha totalizando 74g. Segundo a polícia ele é apontado como principal acusado de matar uma pessoa identificada por Francisco Wellington de Souza, vulgo Coquetel, idade não informada, fato ocorrido em março de 2011 por trás do posto de combustível Shell, além disso, ele é reincidente por crime de venda de entorpecentes. Todos os acusados e a droga foram entregues na DPC local, sendo que o quarto acusado foi ouvido e liberado em seguida.

EXÚ – BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA – MOTOQUEIROS ATIRAM EM AGRICULTOR NA PORTA DE CASA

Um homem foi alvejado a bala em uma tentativa de homicídio por volta das 20:50 de quarta-feira, 08/02/12, na Rua Joaquim Ulisses de Carvalho, Bairro Nossa Senhora Aparecida em Exú. Segundo a polícia a vítima de 54 anos, casado, agricultor, residente no local da ocorrência, estava sentada em frente a sua residência, quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram e um deles efetuou os disparos de arma de fogo, atingindo-o na perna esquerda, costas, abdômen e braço direito. Após a investida a dupla fugiu tomando destino ignorado, enquanto que a vítima foi socorrida ao hospital local e em seguida transferida para o Hospital Regional de Ouricuri, onde segue internada. A polícia já tem o nome de um suspeito e trabalha nas investigações.

BODOCÓ – CENTRO – JOVEM É PRESO EM PRAÇA COM REVÓLVER 38

O agricultor de 20 anos, casado, residente na Rua Alfredo Clementino, centro de Bodocó, foi preso por porte ilegal de arma de fogo por volta dos primeiros 00:40 minutos da madrugada de quinta-feira, 09/02/12, na Praça Padre Pedro Modesto no centro. Segundo a polícia o mesmo estava em atitude suspeita no local e ao ser abordado foi encontrado com ele um revólver Rossi calibre 38 com 05 cartuchos intactos. A arma e o acusado foram entregues na DP local e lá foi descoberto que o mesmo havia se envolvido numa briga naquelas imediações e havia ido à sua residência se armar.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite
Vejam só o elemento que tem o nome de Eduardo Campos, mais uma vez interferiu na questão Lula Sampaio, fazendo com que a justiça votasse contra o nosso querido prefeito. Aguarda elemento a tua hora está chegando quando tu cair nunca mais se levantará, pois a Justiça Divina está do lado de Lula Sampaio, que não vive fazendo nada de ruim com ninguém.