ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

TRINDADE - GUARDA MUNICIPAL QUASE PRONTA PARA ENTRAR EM AÇÃO


A primeira guarda – municipal do sertão do Araripe começará a atuar em breve no município de Trindade. Esses GMs foram aprovados no concurso público realizado em 2009, inclusive vários deles são de Ouricuri.

Por enquanto serão 18 guardas que irão atuar na proteção de patrimônios públicos e na organização do trânsito. Os guardas ainda estão em preparação, para que em breve possam atuar nas ruas da cidade.


Todos os GMs estão próximos de concluir 476 horas/aula de defesa pessoal, trânsito, treinamento sobre diversas disciplinas em especial o enquadramento jurídico das GMs na constituição federal, todo aspecto jurídico das instituições, tanto administrativo, constitucional, penal e processual penal, noções de socorros de urgência e combate ao fogo.

Fonte - Blog do Bruno Morais

3 comentários:

Anônimo disse...

Trindade, um ovo, se comparado à araripina, vai ter um melhor trânsito que nossa cidade. Uma vergonha para a prefeitura municipal. Toda semana ocorre mortes devido acidentes provenientes de falta de sinalização, ou desatenção no transito, devido a falta de educação. É necessario urgente em Araripina. Para o bem da sociedade. Ao menos algo que os nossos representantes façam em bem da sociedade de Araripina, e não apenas da periferia em busca de votos para eleição.

Anônimo disse...

Interesse político não faz a cidade crescer, trabalho sim!

Anônimo disse...

Na verdade a Guarda Municipal foi criada, o prefeito aqui é muito esperto e quer aparecer para a região, más a guarda municipal mal foi criada e já está desprezada nem uma sede tem para garantir um discanso digno aos GNs de outras cidades que trabalham aqui. É uma verdadeira falta de respeito por parte o Sr. prefeito que nem mesmo os equipamentos de prteção individual ele forneceu deixando os guardas na vulnerabilidade. Nem mesmo um plano de cargos e salários para otimizar os trabalhos da guarda. Aqui amigos só tem propaganda quer comprovar procure os guardas que eles lhes dão todo fidback do realmente está se passando com os mesmos.