ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

POLÍTICA EM ARARIPINA - BRINGEL DIZ QUE PSDB TAMBÉM TEM PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO


O ex-deputado e ex-prefeito de Araripina Emanuel Bringel disse no ato político do PSB no ultimo domingo dia 09/10/11 (09), que o PSDB, partido presidido por ele também tem pré-candidato a prefeito de Araripina.

Como nas últimas vezes em que se pronunciou Bringel mais uma vez enfatizou que não tem interesse em disputar eleições majoritárias, afirmando que já governou o município por oito anos e que esse era o momento de fazer a renovação política. Na ocasião, Bringel mais uma vez endureceu o discurso em relação ao prefeito Lula Sampaio e disse que era importante a unidade das oposições para as eleições de 2012.

Segundo ele, é preciso que as oposições se mantenham unidas com o propósito de governar Araripina, revelando que os partidos que integram o bloco devem respeitar sobretudo o desejo popular. “Vamos nos manter unidos com o objetivo de salvar Araripina da situação em que vive.

O nosso candidato será escolhido pela vontade do povo, quem o povo disser será o nosso candidato a prefeito”, afirmou Bringel, enfatizando que o PSDB também tem pré-candidato a prefeito, citando os nomes do seu filho Manelzinho e dos empresários Gustavo Pinheiro da High Tech e Edson Sodré (do gesso).

Fonte - Blog do Martinho Filho

Nenhum comentário: