ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

NOTA - MÉDICO RYAN LACERDA REBATE INFORMAÇÃO DO VEREADOR BOBA SAMPAIO


O médico Ryan Lacerda enviou nota ao blog e para a imprensa local, rebatendo as informações do vereador Boba Sampaio sobre o convite para a secretaria de saúde e do CAPS, e que no seu entedimento o vereador quis lhe chamar de doido, lhe oferecendo o CAPS - Centro de Apoio Psicossocial. Leia abaixo a nota na íntegra.

Sr. Boba Sampaio, você continua envergonhando Araripina, não queira se comparar comigo. Não sou do seu nível, não tenho seu comportamento escorregadio. Aliás, quem é o homem ou mulher que quer ser igual a você? Eu nunca comprei algo e deixei de pagar, e muito menos tem cheque sem fundo no mercado. Tenho crédito por onde eu ando e você?

Boba, não quero falar de cinismo, mas loucura é você achar que é honesto e quando abre a porta para sair fica assustado com medo dos agiotas e outros cobradores. Não é um estado de lucidez você continuar achando que ainda consegue enganar. É por situações como essas: diz uma coisa e faz outra, que sua palavra não vale. Você sabe que me convidou para ser secretário de Saúde, aproveitou para dizer que você nem seu irmão “prefeito” estavam satisfeitos com o atual secretário, que, aliás, vocês tiveram vontade, mas não tiveram moral para efetivar a demissão dele.

Boba, você sabe que não tem nem como se aproximar da relação honrada e respeitosa que eu mantenho com o povo de Araripina. Enquanto que você precisa comprar mais óleo de peroba para manter a cara-de-pau. Sou sócio-diretor de uma empresa de sucesso, que cresce com investimentos transparentes, dinheiro limpo. Vivo do meu trabalho com muito profissionalismo. Aliás, qual é mesmo a sua profissão? Aproveite e diga ao povo! Aliás: Diga não! Primeiro, porque você não tem, segundo, se você disser o povo não vai acreditar.

Boba, pede pra... e sai. Vocês acham pouco o que já aprontaram contra o povo de Araripina. Chega de decepção! O povo vai quebrar as correntes, se libertar e tomar a chave do cofre das mãos dos agiotas, porque vocês não têm condições morais para estar à frente de uma prefeitura nem de um povo como o de Araripina.

Atenciosamente

Ryan Lacerda - médico

Obs: O vereador ainda não se manisfestou sobre a nota acima divulgada, mas nos colocamnos à disposição para o mesmo caso queira responder.

2 comentários:

Araripina bem informada disse...

Parabéns Dr. Ryan, é de pessoas assim que a nossa cidade está precisando. Daqui por diante o Sr. terá toda a minha admiração.
o SR FALOU O QUE A POPULAÇÃO DE ARARIPINA GOSTARIA DE FALAR, DE CERTA FORMA ISSO SE TORNA UM DESABAFO DO POVO TAMBÉM.

Anônimo disse...

eu queria q dr RYAn falace como conseguiu dinheiro p contrui a uniclic? se durrante o tempo q ficou fora dizem tava se formando.a familia lacerda so entraro na prefeitura com interce propio vendendo terrenos da familia lacerde pa milhoes p prefeitura, tenho pena do dr walmr filho ele não ganha nem p veriador.o povo ja cansaro desa familia de ladrões.