ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO - VEREADOR BOBA SAMPAIO NEGA TER CONVIDADO Dr. RYAN LACERDA PARA SECRETARIA DE SAÚDE


Sobre nota publicada no blog Casa de Abelha, que eu, vereador Boba Sampaio teria feito convite ao Sr. Ryan Lacerda para que este assumisse a secretaria municipal de saúde, manifesto aqui a minha indignação e nego veementemente o seu teor, contudo confirmo que o jovem Ryan recebeu convite sim, não para ocupar o cargo de secretario de saúde, mas, para coordenar os trabalhos desenvolvidos pelo Centro de Acompanhamento Psicossocial, O CAPS, que cuida de pessoas com distúrbios comportamentais.

No entendimento dos que pensaram no nome do jovem Ryan Lacerda, esta função cairia perfeitamente no seu perfil e, por isto mesmo, o convite foi feito. Vale ressaltar que a Secretaria Municipal de Saúde, vem prestando relevantes serviços à sociedade, implementando novas conquistas, aperfeiçoando os serviços, de tal modo que o atual gestor, Dr.Venilton Carlos, goza de todas as prerrogativas para a execução das políticas públicas de saúde, delineadas no plano de gestão implantado pelo prefeito Lula Sampaio.

Lamento este episódio, só posso entender como uma tentativa frustrada de promoção pessoal, que considero provocativa, desnecessária e sem nenhum sentido.

Atenciosamente

Boba Sampaio

Nenhum comentário: