ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

NO PREGO - CARRO DO CONSELHO TUTELAR DE ARARIPINA SEM RODAR HÁ 03 MESES E TRABALHOS PARADOS


O Conselho Tutelar de Araripina vem enfrentando uma série de dificuldades e culpa o poder público municipal pela falta de atenção para com aquele órgão, que cuida das crianças e adolescentes do município. Segundo os conselheiros, o conselho tutelar está entregue as baratas, sendo que até o telefone foi cortado e depois de muito trabalho religado.

Um dos problemas mais graves que está enfrentado no momento é a falta de transporte para deslocamento nas ocorrências diárias. Segundo Luiz Henrique, o carro está no prego em uma oficina no Bairro da Bomba há pelo menos 03 meses, levando sol e chuva, enquanto que as várias diligências e ocorrências não estão sendo feitas por conta do carro.

Ainda sengundo Luiz, o conselho vem sentindo na pele a insatisfação da população, que vê todo o trabalho do órgão ir por água abaixo. Os conselheiros estão de mãos atadas sem o veículo que é o principal meio de locomoção do grupo até os limites do município de Araripina e região. Eles pedem uma atenção maior da prefeitura e acreditam que o problema possa ser solucionado o mais rápido possível

Com informações do Blog do Conselho Tutelar de Araripina

Um comentário:

Anônimo disse...

parabéns pela atitude dos conselheiros!!
li e ouvi as entrevistas deles e concordo!! não podemos mais aceitar estes desmandos!!