ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 18 de outubro de 2011

LAGOA DO BARRO - PREFEITO ENTREGA OBRAS E ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE CRECHE


Na noite do último dia 12/10/11, o prefeito Lula Sampaio (PTB) e sua equipe de governo estiveram na zona rural do Distrito de Lagoa do Barro para entregar obras àquela população.


acompanhados pelo vereador Evilasio Mateus, líder político daquele distrito, o prefeito e a secretária de educação, Luiza Francelino fizeram a entrega à comunidade estudantil do Sítio Lagoa do Alvino da reforma e ampliação da Escola Municipal João Pereira, com uma infra-estrutura moderna e segurança para abrigar os estudantes e oferecer um espaço humanizado para todos.


A escola foi totalmente reestruturada dentro dos padrões estabelecidos pela Secretaria Municipal de Educação: Banheiros masculino e feminino, cantina, deposito de merenda, sala de estudos e um muro de isolamento para segurança geral.


O prefeito Lula Sampaio também fez a entrega de um laboratório de informática na Escola Municipal Domingos Cordeiro.


Uma grande festa foi programada para comemorar a inauguração, que contou com a participação da comunidade do Sítio Lagoa do Alvino e adjascências. Na mesma oportunidade, o prefeito Lula assinou a ordem de serviço para a construção de duas creches do Programa Pro-Infância do Governo Federal, sendo uma na localizada de Lagoa do Barro e a outra no Distrito de Serranea.


Com informações do Blog do Martinho Filho


Fotos - Paulo Elias



Nenhum comentário: