ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

FUTEBOL - BODE DO ARARIPE COMEÇA A FECHAR PARCERIAS PARA 2012


Em uma reunião no mês passado o presidente do Araripina Futebol Clube, Ronaldo Fabiano, o diretor de futebol Walmy Bezerra, o diretor de comunicação Iveraldo Nascimento, a diretora jurídica Drª Priscila Bandeira, diretora financeira Mércia Arruda, receberam o médico Ryan Lacerda, diretor da UNICLINIC e o fisioterapeuta Gianny Lacerda para falar sobre uma arrojada parceria de prestações de serviços.

Ficou acertado que a UNICLINIC será parceira do Projeto do Araripina Futebol Clube para 2012. É sem dúvida, mais uma conquista para juntar a estrutura necessária para que Araripina faça um grande Pernambucano em 2012.

“Todos os parceiros que estão chegando, aumentam a credibilidade de um trabalho que é feito com muita vontade para melhorar, cada vez mais, o nosso Bode do Araripe”, destacou Ronaldo Fabiano, ao elogiar a parceria firmada com a UNICLINIC.

MARTHA SIMIÃO

O Araripina Futebol Clube vem buscando parceiros nos segmentos empresariais. O presidente Ronaldo Fabiano se reuniu também com a empresária Martha Simião, a quem apresentou a proposta do Bode para 2012. Martha e Ronaldo Fabiano falaram sobre campanhas de mobilização do torcedor, promoções e realizações de eventos para movimentar a estrutura do clube.

“Já está provado na sociedade regional o perfil empreendedor de Martha. Gostaria muito de contar com a experiência dela para fortalecer ainda mais a estrutura do Araripina”. Disse Ronaldo Fabiano sobre a empresária Martha Simião. Estiveram na reunião, Walmy Bezerra, Iveraldo Nascimento, Mércia Arruda e a advogada Michelly Mororó.

Com Informações do Araripina Futebol Clube

Nenhum comentário: