ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ELEIÇÕES 2012 - NUNES RAFAEL CRITICA FRENTÃO E LANÇA PRÉ CANDIDATURA A PREFEITO DE ARARIPINA


O ex-vereador e suplente de deputado federal Nunes Rafael (PHS), teceu severas críticas ao “frentão” – nome dado aos grupos de oposição ao prefeito Lula Sampaio que se aliaram recentemente- e lançou oficialmente a sua pré-candidatura a prefeito de Araripina. Na semana passada, Nunes Rafael falou ao programa Canal Aberto da Rádio Arari FM e durante quase uma hora discorreu sobre diversos assuntos tais como economia regional, saúde, educação e prioridades que segundo ele, devem ser adotadas para o desenvolvimento do município.

Nunes Rafael disse que não concordava com o formato do “frentão” que para ele, está atuando politicamente errado, pois as decisões estão sendo isoladas e com cartas marcadas. Para ele, o “frentão” não tem começo, meio e nem fim. “Esse frentão que criaram os partidos de oposição não tem início, nem meio e nem fim. Como é que tem uma frente de partidos onde cada um deles tem um candidato a prefeito. É lógico que não vai dar certo. Por isso, estou fora dessa frente, pois não se discute um projeto e um programa de governo que venha a beneficiar a população de Araripina”, disse Nunes.

Ele também aproveitou para explicar a respeito de rumores nos meios políticos de que estaria se aproximando do prefeito Lula Sampaio, de quem foi aliado no passado mais que tinha rompido por discordâncias políticas. “Mais uma vez vou dizer aqui de publico que não estou alinhado politicamente com o prefeito Lula Sampaio. Sou seu adversário político. Tenho o meu próprio partido e o meu próprio grupo político, por isso sou independente politicamente”, afirmou Nunes.

Nunes Rafael também citou que o PHS é um partido novo que vem se fortalecendo em todo o estado de Pernambuco, estando presente com diretórios formados em mais de 100 municípios no estado. Em Araripina, ele garante que o partido concorrerá nas eleições proporcionais com um bom quadro de filiados. Outra informação dada por Nunes é a respeito da filiação ao PHS do empresário Tadeu do Banco.

Fonte - Blog do Martinho Filho

Nenhum comentário: