ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ELEIÇÕES 2012 - DEPUTADO RAIMUNDO PIMENTEL GARANTE QUE FRENTE DE OPOSIÇÃO CONTINUA UNIDA


O deputado estadual Raimundo Pimentel (PSB) concedeu entrevista hoje pela manhã no Programa Canal Aberto da Rádio Arari FM, quando na ocasião garantiu que a frente de oposição em Araripina formada por 13 partidos continua unida e com o mesmo discurso. O deputado disse que a frente vem se reunindo com o objetivo de preparar um grande projeto político e administrativo para Araripina. Segundo ele, todos os segmentos da sociedade serão ouvidos para formalizar um plano de governo para ser apresentado no próximo ano.

Mais uma vez o parlamentar não poupou críticas ao prefeito Lula Sampaio (PTB). Questionado quando a frente de oposição definiria o nome do candidato a prefeito, o deputado disse que as discussões serão longas e o caminho do consenso será percorrido com muita responsabilidade e maturidade. Pimentel citou como exemplo o grupo de oposição contar com políticos que tem história em Araripina e também que são experientes e com maturidade para no momento certo decidirem quem será o candidato que vai disputar as eleições 2012.

Por outro lado, Pimentel também disse que os 13 partidos que integram a oposição estão bastante organizados e articulados para a disputa da eleição proporcional. Bastante otimista, o deputado disse que pelo menos seis frentes proporcionais foram montadas e estão bem competitivas com chances de eleger 10 vereadores podendo chegar a 12. Vale lembrar que a Câmara Municipal de Araripina passará a ocupar 15 cadeiras de vereadores nas próximas eleições.

Sobre o mistério em qual partido a sua esposa doutora Socorro Pimentel tinha se filiado o deputado informou que a mesma pertence ao quadro de filiados do PSL, cujo presidente é Idelfonso do Mel.

Fonte - Blog do Martinho Filho

Nenhum comentário: