ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 18 de outubro de 2011

CHINA - LANÇAMENTO DA FENAGRI 2012 É PRESTIGIADA POR EMPRESÁRIOS E PREFEITOS PERNAMBUCANOS


O lançamento da Feira Nacional da Agricultura Irrigada – Fenagri 2012 – em Xangai, na China, foi prestigiada por um bom público, composto sobretudo por empresários (foto).

No próximo mês o evento será apresentado aos empresários da União Europeia num encontro que acontecerá em Bruxelas, Bélgica. O vice-prefeito de Petrolina, Domingos Sávio Guimarães, participará como palestrante, abordando as oportunidades de investimentos no Sertão São Francisco e Araripe.

A aproximação entre o Vale do São Francisco e China começou a ser firmada na Fenagri – 2010 que aconteceu em Petrolina, com a presença de jornalistas chineses que vieram conhecer o evento.

Aliada a essa visita, aconteceram as missões empresariais Brasil-China, promovida pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Pernambuco (Fecomércio-PE), cuja terceira edição acontece durante este mês. Domingos Sávio participou da 2ª Missão Empresarial Brasil-China, palestrando sobre a produção de vinhos e suco de uvas, colaborando assim para a projeção do município e do vale em uma das principais economias mundiais.

(Da Ascom PMP c/foto)

Nenhum comentário: