ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ÁVORE AFRICANA - ARARIPINA TAMBÉM TEM BAOBÁ


A Fliporto, feira literária que acontece na cidade de Olinda-PE, tem como tema: Pernambuco, Jardins e Baobás. Esta árvore africana e que se encontra em extinção, em Araripina dispomos de duas unidades, uma no IPA e a outra na BR- 316 canteiro da Concessionária Fiat, esta última, deixou de ser fotografada pelo jornalista Marcus Prado, que veio de Olinda e clicou apenas o Baobá da serra.


Por telefone o jornalista comunicou o fato ao Consultor de Marketing Airton Lage, que prontamente dirigiu-se ao local, acompanhado do repórter fotográfico Paulo Elias, que fez o devido registro e assim incluir a nossa cidade neste importante evento cultural.


Tal episódio culminou com a articulação da Secretaria de Cultura do nosso município, através do secretario Geonaldes, a fim de que as obras escritas pelos araripinenses possam ser divulgadas e apresentadas nesta importante feira. Para o prefeito Lula Sampaio, o contato e a articulação ganham importância no momento que a nossa cidade ganha mais notoriedade e abre-se espacos para os escritores locais.


Da Assessoria de Comunicação da PMA

Fotos - Paulo Elias

Nenhum comentário: