ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ARARIPINA – PE-615 – AGRICULTOR MORRE APÓS COLISÃO E ATROPELAMENTO


A vítima Severino Rodrigues dos Santos de 49 anos, casado, agricultor, o qual residia na localidade de Lagoa de Dentro, zona rural de Araripina, trafegava por volta das 13:30 de domingo pela PE-615 em uma motocicleta YBR, cor preta, ano 2009, placa KHZ-8084, quando segundo a polícia colidiu com outro veículo não identificado que trafegava na mesma via e não foi identificado.

Com o impacto da batida a vítima morreu no local e seu corpo ficou totalmente dilacerado com a cabeça esmagada. A polícia militar foi acionada, mas não conseguiu localizar o carro e nem o motorista.

A polícia civil foi acionada e após a perícia o corpo foi removido do local até o necrotério do HMSM por uma equipe da AFASAL, Assistência Familiar São Lázaro. O caso foi registrado na delegacia para as investigações.

TRINDADE – CENTRO E VILA SÃO PEDRO – DUAS PESSOAS SÃO PRESAS POR MANDADO DE PRISÃO
Duas pessoas foram presas por força de mandado de prisão em Trindade na terça-feira, 25/10/11. A primeira prisão aconteceu por volta das 11:30 da manhã na Rua 25 de Abril no centro, sendo detido o indivíduo de 45 anos, residente na Vila Saraiva. A segunda prisão aconteceu no mesmo dia por volta das 20:40 na Rua São João, Vila São Pedro. Lá foi preso José de 26 anos. Os acusados foram apresentados na delegacia de Trindade para adoção das medidas legais.

OURICURI – BAIRRO NOSSA SENHORA DO CARMO – HOMEM É PRESO COM 3kg DE MACONHA
O indivíduo de idade ignorada, residente no Bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri, foi preso por tráfico de drogas por volta das 02:00 da madrugada de terça-feira, 25/10/11. Na casa dele os policias encontraram uma bolsa com 3kg de maconha pronta para o consumo. O acusado foi conduzido até a DPC local e autuado em flagrante.

EXÚ – CENTRO – JOVEM É PRESO PELO GATI COM 20 PAPELOTES DE COCAÍNA

O de 18 anos, solteiro, residente na Vila Aparecida em Exu, foi preso pelo GATI por volta de 01:45 da madrugada de domingo, 23/10/11, próximo ao Clube Brilho do Sol no centro. Segundo a polícia ele estava com 20 papelotes de cocaína e no momento da prisão conduzia uma motocicleta CG Honda 150 Titan, placa KJM-5701, que também foi apreendida e junto com ele e a droga foram entregues na DPC local.

Fonte - CPS-II/GPS-II/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: