ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

ARARIPINA – LAGOA DE DENTRO – HOMEM EMBRIAGADO É ATROPELADO NO MEIO DA PISTA


O condutor do veículo Saveiro de cor branca, ano 2011, placa PFN-0746, residente no Recife, relatou aos policiais que por volta das 18:00 de segunda-feira, 10/10/11, transitava na PE-615, estrada que liga Araripina ao Distrito de Nascente, no sentido centro à Lagoa de Dentro, quando nas proximidades da Lafarge atropelou a vítima de 37 anos, residente na Lagoa de Dentro. Segundo o motorista a vítima apresenta sintomas de embriaguez e estava no meio da pista na hora do acidente, sendo socorrido ao Hospital Santa Maria, mas não corre risco de morte. Após o acidente o motorista se apresentou espontaneamente na delegacia, onde foi ouvido e liberado, mas o carro avariado ficou apreendido.

SANTA CRUZ DA VENERADA – CENTRO – POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMICIDA QUE MATOU HOMEM EM FEVEREIRO DESTE ANO

Policiais civis prenderam na manhã de quinta-feira, 13/10/11, o suspeito de 25 anos, um dos alvos prioritários que figura no Sistema de Contenção ao Crime – SCC, da região do Araripe. Ele foi preso por policiais em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido em 26 de fevereiro de 2011, pelo juízo da Comarca de Ouricuri, por ter cometido, um homicídio qualificado na cidade de Santa Cruz da Venerada. De acordo com a delegada Seccional de Araripina, Katyana Muniz, ele vinha sendo procurado desde a expedição do mandado de prisão, contudo era grande a dificuldade em capturá-lo, já que segundo informes, ele estava escondido na Serra do Araripe, local de grande extensão territorial e que faz divisa com os estados do Ceará e Piauí. Na madrugada de quinta-feira, o mesmo foi até Santa Cruz pegar a companheira, após a mesma passar por procedimentos médicos e foi preso e recolhido na cadeia pública de Ouricuri onde ficará a disposição da justiça.

SANTA FILIMENA E BODOCÓ – DOIS ACIDENTES DE TRÂNSITO COM 02 VÍTIMAS FATAIS
Dois acidentes de trânsito deixaram o saldo de dois mortos no feriado de 12 de outubro. O primeiro aconteceu por volta das 19:00 de quarta-feira, 12/10/11 nas proximidades do Sítio Barrinha, zona rural de Santa Filomena. A vítima fatal Antonio Brasilino da Silva, idade não informada, transitava em uma motocicleta na PE-625 quando colidiu de frente com uma D-10 que vinha no sentido contrário, conduzida pelo motorista de idade não informada. Com o impacto da colisão o motociclista morreu no local. No mesmo dia por volta das 20:00, também morreu vítima de acidente de trânsito a pessoa de Jailson Tiburtino Saraiva de 31 anos, o qual conduzia uma motocicleta 125 no Sítio Queimadas, zona rural de Bodocó. Ao passar por uma lombada a vítima perdeu o controle da moto, caiu e morreu a caminho do hospital. Os casos também foram registrados nas delegacias dos respectivos municípios.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: