ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ARARIPINA – ESCOLA LUZANIRA RAMOS – ALUNA TENTA MATAR OUTRA A FACA POR CAUSA DE EX-NAMORADO


Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 21:00 de quinta-feira, 27/10/11, dentro da Escola Luzanira Ramos em Araripina. Conforme a polícia a acusada de 19 anos, estudante, solteira, residente na Serra do Jardim, zona rural do município, tentou esfaquear a vítima, idade não informada, por conta de ciúmes. Ainda segundo a polícia a acusada só não conseguiu o seu intento porque outros alunos impediram e tomaram a faca. A acusada foi presa ainda em flagrante em sua residência, foi ouvida e depois recambiada para o presídio feminino em Verdejante, sertão central.

OURICURI – AVENDA FERNANDO BEZERRA – TRIO É PRESO COM ARMAS E MUNIÇÕES
Às 06:30 da manhã de terça-feira, 25/0/11, 03 pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo na Avenida Fernando Bezerra, centro de Ouricuri. De acordo com a polícia durante uma abordagem de rotina a um veículo Chevette Classic de cor preta e placa PEN-2926, foram encontradas no interior do mesmo, três armas de fogo, sendo uma carabina Puma, modelo 775, calibre 38, com 10 cartuchos intactos e dois revolveres calibre 38 Taurus com 05 cartuchos cada, totalizando 10 projéteis. O trio alegou que era funcionário da empresa Retentor Segurança LDTA, mas não tinha nenhuma identificação da empresa e nem porte de arma. Diante dos fatos os mesmos foram apresentados juntamente com as armas na DPC de Ouricuri.

EXÚ – CENTRO – FRENTISTA É MORTO A TIROS EM CRIME PASSIONAL

Um homicídio foi registrado por volta das 20:53 de quinta-feira, 27/10/11, na Rua da Escola Infantil, zona urbana de Exu. Segundo a polícia a vítima identificada por Antonio Jovani Duarte de Sena de 24 anos, solteiro, frentista, o qual residia no Bairro Nossa Senhora Aparecida, apresentava um tiro nas costas e dois no braço esquerdo, próximo as axilas. Uma equipe da polícia civil realizou a perícia e conduziu o cadáver para o necrotério do hospital local. Durante diligências os policiais do GATI apreenderam o acusado de 19 anos, agricultor, residente nas Casas Populares, o qual foi encontrado em sua residência e conduzido para a DPC local. A arma do crime não foi localizada e segundo informações de familiares da vítima, esta não possuía nenhum inimigo, mas tinha um relacionamento amoroso com uma adolescente, ex-namorada do imputado.

Fonte - CPS-II/GPS-II/ Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: