ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ARARIPINA – CAVALETE-01 – VIGILANTE É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Após uma denúncia anônima foi preso por posse ilegal de arma de fogo por volta das 08:00 da manhã de domingo, 16/10/11, na Rua da Paz, Bairro Cavalete-01 em Araripina, o vigilante de 27 anos. A arma, um revólver calibre 32 desmuniciado, estava na casa do vigilante, o qual entregou ao policiamento e foi conduzido até a DPC e Ouricuri que estava de plantão no fim de semana.

TRINDADE – BR-316 – JOVEM É ATROPELADO E MORTO POR VEÍCULO NÃO IDENTIFICADO
Por volta das 21:30 de domingo, 16/10/11, o policiamento do Pelotão de Trindade tomou conhecimento através de populares de que a vítima identificada por José Cristóvão Filho de 23 anos, solteiro, agricultor, o qual residia no Sítio Inveja, zona rural do município, teria sido atropelado e morrido na BR-316, em frente a Fábrica de Gesso Mundial. Testemunhas relataram que a vítima foi vista bebendo nas proximidades, mas não souberam informar o tipo de veículo envolvido no atropelamento e nem como o fato ocorreu. A policia civil foi acionada e recolheu o corpo para adoção das medidas legais, sendo o caso registrado na delegacia.

IPUBÍ – SERROLÂNDIA – HOMEM ESFAQUEADO DENTRO DE BAR MORRE NO HOSPITAL
Um pedreiro matou um agricultor a golpes de faca por volta das 16:00 de domingo, 16/10/11, na Rua da Cruzeta, Distrito de Serrolândia em Ipubí. Conforme a polícia a vítima identificada por Genival Rita Alves de 35 anos, solteiro, o qual residia na Serra da Palma, o acusado de 47 anos, amasiado, residente em Serrolândia e outro elemento não identificado, adentraram ao Bar de Dona Lourdes já discutindo por motivo desconhecido, quando o acusado pegou uma faca e atingiu a vítima no abdômen, em seguida fugiu juntamente com o outro elemento tomando destino ignorado. Populares socorreram a vítima para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, porém devido ao ferimento foi a óbito momentos depois. A polícia militar realizou diligências, porém os acusados não foram encontrados, sendo o caso registrado na delegacia

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: