ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 25 de outubro de 2011

ARARIPINA – BR-316 – BANDIDOS ASSALTAM CARRETA, SEQUESTRAM CASAL E ROUBAM 34 PNEUS


Conforme informações policiais por volta das 05:00 da manhã de sábado, 22/10/11, as vítimas encontravam-se dormindo no interior da carreta volvo de cor preta, placa KYX-1908, ano 2011, a qual estava estacionada em frente a empresa Supergesso de Araripina, localizada na BR-316, quando 03 elementos não identificados quebraram os vidros das portas com revólver e pistola, renderam as vítimas e as amarraram no banco cama que fica na parte de trás do veículo, em seguida conduziram a carreta para a Serra do Jardim, ao lado da PE-585, e com ajuda de outro elemento roubaram os 34 pneus da carreta.
A carga roubada foi colocada em outro veiculo, em seguida fugiram tomando destino ignorado. As vítimas um casal residente no Paraná. Depois que os mesmos foram libertados procuraram a delegacia para prestar queixa e registrar o caso. A polícia ainda não tem pistas dos assaltantes, mas as investigações continuam.

ARARIPINA – II – HOMEM É PRESO POR FURTAR OUTRO DENTRO DE BAR NO HORTIGRANJEIRO
A vítima de 20 anos, residente no Alto da Boa Vista, foi roubado por volta das 09:00 da manhã de sábado, 22/10/11, nas imediações do Hortigranjeiro por um elemento de 25 anos, residente no Bairro Zé Martins. Segundo a polícia os dois estavam discutindo em via pública na Rua XV de novembro por conta de um dinheiro que o acusado havia furtado, cerca de R$ 135,00 quando a vítima cochilava em um bar do Hortifrutigranjeiro. Diante da situação todos os envolvidos foram conduzidos para DPC de Ouricuri que estava de plantão onde foi lavrado o flagrante.

OURICURI – FAZENDA PRADICÓ – GATI RECUPERA VEÍCULO ROUBADO
Uma equipe do GATI de Ouricuri realizava rondas no município por volta das 17:00 de sexta-feira, 21/10/11, quando abordaram no Sítio Pradicó na zona rural, o veículo Honda Civic, placa NPR-0718, de cor cinza, conduzido pelo motorista idade não informada. Quando foi verificado no sistema INFOSEG, os policiais descobriram que havia uma queixa de roubo do citado veículo. O condutor do carro informou aos policiais que o veiculo pertencia ao senhor de 46 anos, casado, agricultor, residente no Sítio Mandacaru, também na zona rural. Durante diligências os policiais localizaram o segundo e os dois foram apresentados na DP local juntamente com o carro, para adoção das medidas legais.

EXÚ – VILA MANASCÁS – GATI CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE DUPLA ACUSADA DE HOMICÍDIO

Policiais do GATI de Exú Cumpriram um mandado de prisão por volta das 13:00 de sexta-feira, 21/10/11, em desfavor de duas pessoas, ambos residentes no Bairro Gonzagão. O mandado de prisão foi expedito pelo juiz Ivan Noé Holanda Felix, onde a dupla é suspeita de um homicídio na cidade há alguns meses. A prisão dos mesmos aconteceu na Vila Manascás. Os evolvidos foram conduzidos e entregues na DPC local e depois recolhidos à cadeia pública, onde ficarão à disposição da justiça.

Fonte - CPS-II/GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: