ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 13 de setembro de 2011

OPOSIÇÃO - VEREADOR LEONARDO BATISTA ROMPE COM O PREFEITO LULA


O grupo político do prefeito Lula Sampaio (PTB), sofreu mais uma baixa. Desta vez, quem anunciou sua saída e conseqüente rompimento foi o vereador Leonardo Batista, que já está integrado ao projeto político das oposições de Araripina.

Leonardo não escondia de ninguém o seu descontentamento com o prefeito Lula Sampaio, tanto que nas sessões ordinárias da Câmara Municipal efetuava discursos neste sentido.

No ato de filiação do PRB promovido pelo ex-prefeito Valdeir Batista, o vereador participou e discursou. Chegou ao recinto acompanhado pelo seu pai, o médico Pedro Batista, ex-prefeito deste município.

No seu discurso, Leonardo disse que Araripina precisa voltar a participar do cenário regional, estadual e nacional como uma cidade importante. Por várias vezes, ele citou que o município perdeu a condição de “Princesa do Araripe”, pois segundo o vereador, a cidade vive um momento de paralisia administrativa. “Precisamos resgatar a força de Araripina e promover a sua organização e o seu progresso”, disse o vereador.

Fonte - Blog do Martinho Filho

Um comentário:

H.T disse...

Quero só ver quando esse novo pessoal for eleito o que eles irão fazer.

Falar é fácil nessa época que se aproxima as eleições. Quero ver é lá na hora.

Para os novos candidados, o povo irá cobrar essas promessas após a eleição de vocês.