ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

FUTEBOL - MIRANDINHA RENOVA CONTRATO COM O "BODE DO ARARIPE"


Mirandinha renovou o contrato com o Araripina Futebol Clube, o “Bode do Araripe”, para a temporada 2012. O treinador esteve reunido com o presidente do clube, Ronaldo Fabiano e demais membros da diretoria no começo desta semana e após uma longa conversa foi apresentado o projeto do Bode para a temporada 2012 e assinado o contrato. Mirandinha demonstrou bastante entusiasmo com a nova proposta de trabalho do clube, que prevê um projeto inovador, tendo como foco principal a sustentabilidade.

O treinador foi apresentado ao torcedor na manhã de terça-feira, 30/08 no Programa Canal Aberto da Rádio Arari FM, ancorado pelo radialista Martinho Filho. Ao longo dos seus pouco mais de 20 anos de carreira, Mirandinha disse que nunca tinha integrado profissionalmente um projeto tão audacioso e inovador como o que está sendo apresentado pela diretoria do Bode.

Para ele, o novo projeto traz uma maior motivação para colocar o clube entre os quatro melhores do Campeonato Pernambucano. As atividades do clube para a temporada 2012 iniciam-se com antecedência como explicou o diretor de futebol Walmy Bezerra. O departamento de profissionais começa a pré-temporada na segunda quinzena de novembro.

O presidente Ronaldo Fabiano autorizou o treinador a acompanhar os campeonatos estaduais da segunda divisão no Nordeste, com o objetivo de contratar os jogadores que venham a se destacar nestas competições. Ele afirma que quer efetuar as contratações o quanto antes, para com isso ter um time competitivo para o Pernambucano 2012.

Walmy informou que muitos jogadores da temporada passada interessam ao clube na formação do novo elenco e por isso os contatos já estão sendo mantidos para este propósito.

Além disso, a diretoria do clube vai promover o Campeonato Sub-19 com as seleções dos 10 municípios que compõem a região do Araripe, numa parceria com a Rota do Mar e o CISAPE – Consórcio Intermunicipal do Araripe. Esse campeonato será coordenado pelo próprio Mirandinha, pois os melhores serão selecionados para integrar a equipe de juniores do Araripina Futebol Clube, o chamado “Bodinho”.


Fonte - Blog do Martinho Filho

Nenhum comentário: