ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

FESTA - ÓTICAS RIVELINY COMPLETA 22 ANOS EM ARARIPINA NESTA SEXTA COM GRANDE PROGRAMAÇÃO


Quem esteve concedendo entrevista na última sexta-feira, 23/09/11, nos estúdios da rádio Arari FM de Araripina foi o empresário Rivaldo, proprietário das Óticas Riveliny. Ele foi entrevistada pelo repórter Fredson Paiva que na ocasião apresentava o Jornal Perspectiva, substituindo o titular do horário, Carlos Lima, que estava com problemas de garganta.


Durante a entrevista o empresário que estava acompanhado do seu filho Ronniery e do assessor de imprensa Luciano, falou que prepara uma grande festa para a reinauguração da ótica que completa 22 anos em Araripina na próxima sexta-feira, 30/09/11.


Segundo Rivaldo será apresentada ao público uma nova loja com mais espaço, mais conforto, novo consultório oftalmológico e sala de espera. Durante todo o dia haverá vários sorteios de prêmios, entre eles uma TV LCD de 32 polegadas, vários relógios de pulso, óculos de sol e outros brindes. O mesmo aproveita e convida toda população para participar da reinauguração da loja na sexta-feira, 30/09/11. A cobertura ficará por conta da Arari FM, Blog do Fredson e Portal Araripina.







Nenhum comentário: