ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 6 de setembro de 2011

EDUCAÇÃO - PREFEITURA DE ARARIPINA REFORMA ESTRADA E ESCOLA NA SERRA DOS SIMÕES


Um povo isolado, que se sentia distante do centro e esquecido pelos governantes agora pode comemorar. A comunidade da Serra do Simões há vários anos clamou esperando pacientemente durante 20 anos pela estrada e o gestor municipal Lula Sampaio, honrando seu povo e seus compromissos, atendeu ao clamor popular da Serra do Simões e melhorou a vida de quem lá reside.


No último sábado 27/08/11, a comunidade da Serra do Simões, recebeu a comitiva do prefeito Lula Sampaio para celebrarem a realização de uma obra que, para todos que ali residem ou trafegam, da maior importância, a construção da estrada vai até a vizinha cidade do Piauí.


A emoção, e o reconhecimento foram demonstrados nos aplausos e sorrisos de todos que estiveram na solenidade, que aconteceu no pátio da Escola Paulo Batista Modesto, que foi devidamente ampliada, com a construção da cantina, banheiros, muro para proteção com retoques e pintura geral.


O prefeito reuniu as lideranças políticas, dentre elas o Sr.Raimundo Lopes e o seu filho Fabinho Lopes, que com sabias palavras registrou o seu contentamento com o grande beneficio para a economia local, como também para a educação.


Se fizeram presentes ainda, o vereador Carlos Prachelis, Secretários e servidores municipais. Nesta agenda de inaugurações fica cada vez mais evidente, o reencontro da gestão municipal com o povo de Araripina, fazendo valer a expressão que as ações chegaram e chegam como a força de uma mão amiga: trazendo soluções para todos os recantos.


Com informações do Blog Araripe em Foco


Fotos - Fredson Paiva



Nenhum comentário: