ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CÂMARA DE VEREADORES DE ARARIPINA - FILIAÇÃO DO PSDB REÚNE LIDERANÇAS POLÍTICAS DE OPOSIÇÃO


Na manhã de domingo, 25/09/11, aconteceu na Câmara de Vereadores de Araripina, através do diretório do PSDB, o ato de filiação partidária.


Centenas de pessoas entre autoridades políticas e o povão comparecem para prestigiar o evento que teve direito a muitos fogos e aplausos.


O partido tem como presidente o ex-prefeito e ex-deputado estadual Emanuel Bringel, sendo que a reunião de filiação serviu para reforçar o acordo político do bloco de oposição.


Dentre as autoridades que discursaram estavam o vice-prefeito Alexandre Arraes, o vereador Francisco Edvaldo, o ex-prefeito Valmir Lacerda, o vereador João Dias, o ex-prefeito Emanuel Bringel, entre outros.


Representando o grupo Valdeir Batista estava o empresário Sebastião Arraes, também conhecido popularmente como Sebastião da Comal.


Os discursos calorosos e de mudanças animaram a platéia que aplaudiu de pé e no final rezaram uma oração para selar o acordo. Durante a filiação os presentes permaneceram um minuto de silêncio pela morte do filho da professora Mazarelo, assassinado na noite de sábado no Bairro Universitário.





Um comentário:

Anônimo disse...

KI DÓ KI DÓ KI DÓ!