ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 13 de setembro de 2011

CÂMARA DE VEREADORES - ATO DE FILIAÇÃO UNE OPOSIÇÃO EM ARARIPINA


Quem pensava que o ato de filiação do diretório municipal do PRB na manhã de sábado, 10/09/11, seria apenas um evento com mera formalidade se enganou. Transformou-se num grande ato político que reuniu todas as lideranças políticas de oposição de Araripina e num grande palanque para as eleições de 2012.

O ato foi organizado e articulado pelo ex-prefeito Valdeir Batista, presidente do diretório municipal do PRB e serviu para unir todos os líderes políticos que fazem oposição ao atual prefeito Lula Sampaio (PTB). Inclusive unir mais uma vez num mesmo grupo político Valdeir e Bringel, que desde a eleição de 2008 tinham rompido politicamente.


O ato de filiação se transformou num palanque eleitoral pra 2012,onde todos os líderes da oposição e também os vereadores utilizaram a tribuna para falar da unidade política, utilizando-se sempre de frases de efeito, como acabar com as vaidades e pensar num projeto coletivo para “salvar Araripina”.

O discurso mais contundente foi do deputado estadual Raimundo Pimentel (PSB), que literalmente detonou a administração do prefeito Lula Sampaio, classificada por ele como desastrosa e fraudulenta.


A sede da Câmara Municipal ficou pequena para a grande quantidade de pessoas que acompanharam o ato político que serviu para unir a oposição de Araripina. O ex-deputado Bringel, um dos grandes líderes políticos da região, disse que o momento era de organizar as bases e os partidos e principalmente de unir a oposição em um projeto que volte a transformar Araripina em uma cidade progressista.

Ainda estiveram presentes ao ato o ex-prefeito Pedro Batista; o vice-prefeito Alexandre Arraes; suplentes de vereador; pré-candidatos a vereador e um grande número de lideranças comunitárias empresários e profissionais liberais.


O ato foi encerrado pelo ex-prefeito Valdeir Batista, que no momento seguiu praticamente o mesmo tom do discurso das demais lideranças. Também não poupou críticas ao atual modelo de gestão do prefeito Lula Sampaio, e finalizou suas palavras dizendo que o momento é de “salvar Araripina”.

Fonte - Blog do Martinho Filho

Nenhum comentário: