ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

BLOGUEIROS - VEM AÍ O 1º ENCONTRO DE PRODUTORES DE CONTEÚDO DE MÍDIA DIGITAL DA MATA NORTE E AGRESTE SETENTRIONAL DE PERNAMBUCO


Neste sábado dia 10/09/11 será realizado o 1º Encontro de Produtores de Mídias Digitais da Mata Norte e do Agreste Setentrional. Na ocasião será apresentada aos participantes a Associação de Blogueiros do Estado de Pernambuco (@bloPE), a primeira associação do gênero no estado e no Brasil.

A associação terá como meta defender os direitos dos blogueiros, como também servirá para angariar fundos que sejam destinados aos associados, como alguma entidades existentes.

O reconhecimento da categoria junto ao MTE (Ministério do Trabalho e Emprego), será um dos assuntos discutidos, além disto estárá à disposição dos blogueiros uma equipe de assessoria jurídica e uma equipe de designers gráficos pra elaborar novos templates para uma melhor visualização de página, como também dando um aspecto mais profissional.

Durante o encontro, que acontecerá no sábado, será realizara uma plenária com os participantes, onde tópicos relevantes ao dia-adia deles serão levantados. Além deste encontro em Carpina, outros encontros estão programados para acontecer em todas as regiões do estado. No mês de Outubro na Mata Sul e RMR, no mês de Novembro no Agreste Meridional e em Dezembro no Sertão.

Com informações do blogueiro Rafael Santos

Nenhum comentário: