ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

BAIRRO UNIVERSITÁRIO EM ARARIPINA - PREFEITO LULA SAMPAIO ENTREGA MAIS UM ESF E UM NÚCLEO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO


A prefeitura municipal de Araripina entregou no último sábado, 24/09/11, no Bairro Universitário, uma moderna e bem equipada unidade de Estratégia de Saúde da Família e um Núcleo de Tecnologia da Informação, o qual funcionará na escola municipal Antonieta Salatiel Alencar Arraes.


O evento inaugural promovido pela Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação, mobilizou a equipe de governo, a imprensa e a população do Bairro que compareceu em massa, para juntos ouvirem a mensagem do Prefeito Lula Sampaio, ocasião que reassumiu o compromisso de continuar trabalhando sem ligar para os ataques, os xingamentos dos seus adversários, que segundo ele nada mais e do que o "aperreio por que já figuramos como o melhor prefeito das ultimas décadas" finalizou ele.


Segundo Lula, no começo do seu mandato eram 08 unidades de PSFs e que agora são 16 ,com perspectiva de mais 04. Bastante aplaudido, Lula lembrou da perseguição da elite do Brasil com relação ao ex-presidente Lula da Silva, e concluiu:


"A elite brasileira e a de Araripina são as mesmas, não querem aceitar esta voz e esta força que vem do povo. Em seguida convidou a todos para assistirem ao show da banda,prata da casa,Pegada Federal.


Com Informações da Assessoria de Imprensa


Fotos - Paulo Elias




Nenhum comentário: